Compartilhar:

Acontece, de 5 a 15 de abril, no Parque Ney Braga, em Londrina – PR, a ExpoLondrina 2018, um dos mais importantes eventos do calendário do agronegócio brasileiro. A feira envolve produtores de gado, indústrias de máquinas e equipamentos agrícolas, empresas farmacêuticas e de outros segmentos, ligados direta ou indiretamente ao setor, que se reúnem anualmente para fazer negócios e, também, trazer entretenimento.

Durante os dez dias de realização da ExpoLondrina, estão confirmados shows de diversos artistas de renome nacional, principalmente da música sertaneja: Henrique & Juliano, Luan Santana, Bruno & Barreto, Simone & Simaria e Marília Mendonça são alguns dos destaques. As apresentações acontecem toda noite, na Arena de Shows do Parque Ney Braga. Além do sertanejos, o ex-titã Nando Reis também já confirmou presença no evento, tocando no domingo, dia 9, após a apresentação da atriz e cantora Larissa Manoela.

A ExpoLondrina atrai muitos visitantes anualmente. A expectativa da Sociedade Rural do Paraná, organizadora do evento, é que cerca de meio milhão de pessoas circule pelo parque durante sua realização. E não vai faltar o que fazer por lá: tem parque de diversões, rodeios – que serão realizados nos dias 13, 14 e 15 de abril, último fim de semana da feira – restaurantes e food trucks, fazendinha para as crianças, exposição de equipamentos agrícolas e dos maiores produtores de gado do  país, que exibem animais premiados.

Os ingressos para a ExpoLondrina já estão à venda. O acesso ao Parque Ney Braga custa R$10,00 durante a semana e R$12,00 durante o fim de semana (valores das entradas inteiras). Também é preciso comprar ingresso separadamente para os rodeios e os shows musicais. Para saber sobre preços e a programação diária, acesso o site oficial do evento.

Além das atrações acima, a ExpoLondrina também promove uma programação técnica, com a realização de palestras, seminários, cursos e oficinas voltados ao agronegócio, onde conta com o envolvimento de instituições de ensino e pesquisa, como a Universidade de Londrina (UEL) e a EMBRAPA.

Ficou com vontade de visitar a ExpoLondrina 2018? Então compre já suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline e divirta-se!