Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

Do dia 07 a 10 de junho acontecerá a 28ª edição da Expocachaça. A feira é voltada para apresentar lançamentos e inovações, além de difundir o discurso da cachaça e estimular a experimentação. Serão mais de 13 mil metros com expositores, workshops e shows, nos pavilhões 2 e 3 do Expominas, na cidade de Belo Horizonte. A expectativa dos organizadores é de mais de 2 milhões de visitantes. O evento foi criado em 1998.

Uma das atrações desta edição da Expocachaça são os shows. Abrindo a feira, no dia 07, irão se apresentar a cantora de música sertaneja e ex-participante do programa Ídolos, Luciana Oliveira, às 20 horas. Quem assume o palco em seguida, às 22 horas, é a dupla Cesar Menotti & Fabiano. No dia 08 de junho, o palco fica por conta das bandas West Land, U2 Latin American e Aggeu Marques & The Yesterdays. No dia 09 de junho se apresentam: Banda Lurex Queen Cover, Cia Supertramp, e Roberto Seixas & Banda Metamorfose. As bandas Creedence Revival, Dib Six e Banda Chaparral finalizam a Expocachaça, no dia 10 de junho.

Além das apresentações musicais, o evento conta com palestras e workshops. No dia 09 de junho, o seminário “O mercado de bebidas – desafios de venda e distribuição”, moderado por Thales de Paiva Martins, acontecerá no Auditório 02, a partir das 13 horas. Em seguida, às 14h20, serão discutidas as “Novas fronteiras do destilado brasileiro”, tendo como moderador Ednaldo Lopes de Oliveira. A terceira palestra do dia será “Carbamato de Etila – desafios e conquistas”, moderada por José Otávio Carvalho Lopes. Como penúltima discussão no sábado, dia 09 de junho, será debatido o assunto “Bioma e tipicidade: imprimindo valor e diferenciação em cachaças com procedência” e para finalizar “Ação institucional do Estado de Minas Gerais quanto a fiscalização, inspeção e fomento da produção de cachaça e aguardente de cana”. As inscrições serão feitas no local do evento.

A 28ª Expocachaça conta também com um concurso chamado de “avaliação com degustação às cegas e classificação das cachaças dos expositores”, e já está no sétimo ano de realização. Garanta já suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline e aproveite a Super Rio Expofood!

Serviço

28ª Expocachaça
Data: 07 a 10 de junho, de quinta a domingo.
Local: Expominas
Endereço: Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte – MG,
Horário: das 12 às 24 horas (exceto domingo, até as 22 horas)
Mais informações: http://www.expocachaca.com.br/