Compartilhar:

De 11 a 20 de maio, a cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, recebe um dos eventos mais importantes do agro negócio do cenário nacional. Trata-se da Expoagro, que em 2018 realiza a sua 54ª edição.

Durante os dez dias da feira, o público visitante que circular pelo Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, poderá participar de debates, palestras, simpósios, leilões de bovinos e equinos, exposição de veículos e utilitários, além de animais de raça. Serão cerca de 80 expositores em uma área de 42 hectares que proporcionarão oportunidades de lazer, atualização, negócios e acesso às novas tecnologias que facilitam o trabalho no setor agropecuário.

A Expoagro é uma realização do Sindicato Rural de Dourados e se destaca no âmbito nacional, principalmente promovendo a produção agropecuária sul-mato-grossense.  Além disso, a feira também movimenta o cenário cultural e gastronômico de Dourados, trazendo várias atrações. Esse ano, alguns artistas já confirmaram presença no evento, como é o caso de Fernando e Sorocaba, Jorge & Mateus, Jefferson Moraes, Raça Negra e Alok. Os ingressos já estão à venda e os preços variam de R$ 120,00 a R$ 500,00, dependendo do setor escolhido. A entrada de menores de 18 anos é proibida nos shows noturnos, porém a visitação à feira é gratuita. Os ingressos e passaportes para os shows da Expoagro podem ser adquiridos pelos sites  www.expoagrodourados.com.brwww.ingressonacional.com.br

Sobre a Expoagro

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Audiocom, Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, Senar/MS e Caixa, com o apoio do Sicredi e da Incorporadora São Bento e tem a parceria da Aced – Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, do Hotel Ibis e Hotel 10.

A entrada é gratuita todos os dias até às 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca.