Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • PicPay

Atire a primeira pedra quem nunca cantou “Have You Ever Seen The Rain?”, mesmo que seja só balbuciar as letras em som melódico. Para quem é fã, vai ter a chance de ouvir pessoalmente a música e outros clássicos do Creedence Clearwater Revival. Com dois dos seus membros fundadores, Stu Cook e Doug Cosmo, quem vem ao Brasil é Creedence Clearwater Revisited e passará por São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

Creedence Clearwater Revisited

Por motivos de conflito entre os integrantes, o Creedence Clearwater Revival se separou em 1972. Uma tristeza para os fãs, que uma banda com sucessos tão imponentes como essa tenha acabado tão cedo. Os membros fundadores Stu Cook e Doug “Cosmo” Clifford lançaram o projeto em 1995 para poder tocar para o público os sucessos que marcaram gerações. “No começo, Cosmo e eu decidimos que, se pudéssemos encontrar os músicos capazes de capturar o som e recriar o que era a música, faríamos”, lembra Stu. Sendo assim, Kurt Griffey foi recrutado como guitarrista principal, ele já havia trabalhado com outros músicos de peso com Eagles, Foreigner, the Moody Blues, Wings, Lynyrd Skynryd, Santana e Journey. Para os vocais e segunda guitarra, o escolhido é Dan McGuinness na guitarra e nos vocais, porque “a pureza, o poder e o alcance da voz alta de Dan atingem o coração”, como é descrito no site oficial do CCRevisited. O multi-instrumentista Steve Gunner completa o grupo, com teclado, violão, percussão, gaita e altas harmonias.

Shows no Brasil

O primeiro show será em São Paulo no dia 25 de outubro. Creedence Clearwater Revisited sobe ao palco do Tom Brasil. A banda Doctor Pheabes fará a abertura. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou na bilheteria oficial, que fica no Tom Brasil, na rua Bragança Paulista, 1281, na Vila Cruzeiro. O horário de funcionamento é de segunda à sábado das 10h às 20h, e domingos e feriados das 10hs às 18hs.

No dia 26 de outubro é a vez do Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou na bilheteria oficial que fica no Teatro Bourbon Country, na Avenida Túlio de Rose, 80, no 2° andar, no bairro Passo D’Areia. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 13h às 21h, e domingos e feriados das 14h às 20h. Ou então, no Auditório Araújo Vianna, localizado no Parque Farroupilha, 685, no bairro Farroupilha, somente no dia do show, a partir das 16hs.

Curitiba recebe a última apresentação da banda no dia 27 de outubro, na Live Curitiba. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou pela bilheteria oficial na loja do Shopping Palladium, ou então nos quiosques dos shoppings Mueller e Estação. Também serão vendidos na bilheteria do Teatro Positivo.

E se você não mora nem em nenhuma das cidades, a melhor forma de pesquisar e comprar as passagens de ônibus é no Portal Rodoviariaonline.

Serviço:

Creedence Clearwater Revisited – São Paulo

Quando: 25 de outubro de 2019.
Local: Tom Brasil.
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281, Vila Cruzeiro, São Paulo
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/61869/d/69331

Creedence Clearwater Revisited – Porto Alegre
Quando: 26 de outubro de 2019
Local: Auditório Araújo Vianna, localizado no
Endereço: Parque Farroupilha, 685, no bairro Farroupilha, Porto Alegre – RS
Ingressos: https://uhuu.com/evento/rs/porto-alegre/creedence-clearwater-revisited-farewell-tour-8313

Creedence Clearwater Revisited – Curitiba
Quando: 27 de outubro de 2019
Local: Live Curitiba (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários: Abertura do Teatro: 17h / Banda de abertura: 19h30 / Início do show: 21h
Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/evento/719/27-10-2019/pr/curitiba/creedence