Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

No dia 04 de março, domingo, será realizada, na cidade de Curitiba, a Corrida da Mulher 2018. O evento está na sua 17° edição e é uma das primeiras corridas criadas apenas para as participantes do sexo feminino, em comemoração ao dia da mulher. A organização da corrida prevê um público de mais de 2 mil mulheres participantes. Para quem quer correr no evento, são duas opções de trajeto, um de 6 km e outro de 10 km, ambos passam por ruas do Centro Cívico e Bom Retiro.

A largada será realizada às 07 horas no Museu Oscar Niemeyer, escolhido por ser um dos cartões-postais da cidade. A idade mínima para garantir a participação na prova de menor percurso é de 15 anos e na com maior distância é a partir dos 18 anos. Também haverá uma Corrida Kids, com trajetos de 50 m e 600 m, no estacionamento do Museu, com participação limitada de 60 inscritos. A largada será às 08h30 e a premiação de todas as provas está marcada para as 09 horas.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 27 de fevereiro no site do evento. A entrega dos kits será no dia 03 de março no salão de eventos do Museu Oscar Niemeyer, com horário de funcionamento das 09 horas às 19 horas. É preciso levar documento com foto e/ou protocolo de inscrição e o termo de responsabilidade preenchido e assinado.

Gosta de correr e quer participar desta comemoração? Só fazer a inscrição no site do evento e comprar suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline!