Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • PicPay
O festival que tem a cara da cidade volta com dois dias de shows na Pedreira Paulo Leminski

Nos dias 10 e 11 de maio, a Pedreira Paulo Leminski empresta novamente seu palco, natureza e ambiente único para o Coolritiba. Com realização da Seven Entretenimento, Kappamaki e Live Nation e apresentado por Cartões Elo, o festival vai trazer para Curitiba um line-up imperdível com Los Hermanos, Jorge Ben Jor, Natiruts, Criolo, Silva, 1 Kilo, Vintage Culture, Flora Matos, Far From Alaska, Mulamba, Machete Bomb, Tiê e Letrux.

O aumento da duração para dois dias de festa é uma das novidades desta terceira edição. Anunciado como um dos headliners do Coolritiba, Los Hermanos participa com sua nova turnê que comemora os 20 anos do primeiro álbum lançado. Em 2005, a banda lançou “4”, o último cd oficial. Há um rumor de que o grupo finalmente tocará músicas novas nos shows, mas nada está confirmado oficialmente. Verdade seja dita, os fãs querem mesmo cantar os clássicos “Anna Julia”, “Primavera”, “Sentimental”, “Último Romance”, “Morena”, “Todo Carnaval Tem Seu Fim”, “Deixa O Verão”, “Conversa de Botas Batidas”, “O Vento”, entre outros.

coolritiba
Los Hermanos é um dos destaques da edição do Coolritiba deste ano. (Foto: divulgação)
Bandas locais

Como o nome do festival faz referência à cidade, não poderia faltar bandas locais que são referências musicais curitibana. Machete Bomb é formado por Vitor Salmazo (vocal), Otávio Madureira “Madu” (cavaquinho), Rodrigo Spinardi (percurssão), Rodrigo Suspiro (baixo) e Daniel Perim (bateria). A banda define seu som como “cavaco heavy metal, crítica com pegada de samba e rap com postura de bamba”. Já Mulamba representa o empoderamento feminino e é formada por  Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão).

Sobre o festival

A primeira edição do Coolritiba foi em 2017, com uma estrutura que mistura música, arte, moda e sustentabilidade. Em 2019, o festival inclui intervenções artísticas, exposições, estilistas regionais e espaço moda cool. Grande sucesso em 2018, a pista de discotecagem vai permanecer em 2019 com o melhor das festas mais descoladas da cidade, para o pessoal curtir entre um show e outro.

Já garantiu seu ingresso para o Coolritiba 2019? A gente te ajuda a chegar lá: ao comprar suas passagens de ônibus pelo Portal Rodoviariaonline, você pode parcelar em até 12 vezes sem juros!

Serviço

Quando: 10 e 11 de maio de 2019 (Sábado e Domingo)
Local: Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, s/n)
Abertura dos portões – dia 10 de maio: 16 horas / dia 11 de maio: 12 horas
Ingressos: Eventim
Informações: coolritiba.art.br