Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

São Paulo, terra da garoa, também comemora o carnaval com bastante estilo e público. A estimativa feita pela prefeitura para os foliões em terra paulista é de dois milhões de pessoas. O carnaval de São Paulo tem como uma das atrações características para esta época do ano é o Desfile das Escolas de Samba, com direito a fantasias muito criativas, carros alegóricos surpreendentes, enredos comandados pela bateria e celebridades que dão um brilho às apresentações.

O desfile do grupo especial acontece nos dias 09 e 10 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi. Na sexta-feira, às 23 horas, participam as escolas Independente, Peruche, Tucuruvi, Mancha Verde que tem como rainha da bateria a atriz Viviane Araújo, Tatuapé, Rosas de Ouro, na qual desfila Ellen Rocche como rainha de bateria, e Tom Maior. No sábado estão programadas, a partir das 22 horas, a X9 Paulistana com a estreante rainha de bateria, Juju Salimeni, Império, Mocidade, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, Dragões da Real, Vila Maria. No dia seguinte, o Grupo de acesso entra na avenida e no último dia o Grupo de Acesso 2.

Mas São Paulo tem também opções para fugir do evento tradicional. Os blocos de rua são muito conhecidos e frequentados tanto pela população quanto pelos turistas que escolheram SP como destino de viagem. No dia 10 de fevereiro, o Bloco Bollywood faz sua concentração na Rua Augusta, 1318, a partir das 10 horas da manhã. O cortejo com inspirações e percussão indianas desce a Rua Augusta na direção da Praça Roosevelt. Já o Bloco Que Casar Que Nada, que tem como tema “Casar? Tô fora! Pego meus 10 crush e vou embora”, faz sua concentração na Rua Fradique Coutinho, 986, no bairro Pinheiros, às 11 horas. O tradicional bairro do Bixiga vai ter um bloco de estreia em 2018, o Dixcontração, com a promessa de muita marchinha de carnaval. A concentração será as 11 horas na Rua Treze de Maio, 21, mas o desfile está marcado para as 13 horas.

Sheila Mello e Adryana e a Rapaziada são atrações confirmadas no Bloco Agrada Gregos. A promessa é de muito pop, axé e funk com concentração no Obelisco do Ibirapuera, das 13 às 19 horas. Além disso, a festa conta com os Djs Armando Saullo, Gabriel Ribeiro e Nathalia Takenobu.

No dia 11 de fevereiro é dia de Sidney Magal. A partir do meio dia a preparação começa com o Bloco BregsNice, com concentração na Avenida Ipiranga e a partir das 17 horas quem assume o comando é o Bloco do Sidney Magal com ele mesmo, claro! Para quem quer reviver a época de baixinho, o Bloco Vou de Táxi | Sunday Jr. promete os sucessos de Xuxa, Angélica, Sandy & Júnior, além de  Backstreet Boys, Felipe Dylon, Cláudia Leitte, É o Tchan!, Skank, Natiruts, LS Jack, Rouge, Shakira, entre outros. A concentração será a partir do meio dia, no Bar Pirajá, na Avenida  Brigadeiro Faria Lima, número 64.

A verdade é que a capital paulista está tão cheia de opção para curtir o carnaval que tem até bloco com rock. É o Let’s Block, que vai acontecer no domingo, a partir das 14 horas na Rua Harmonia, 350, Vila Madalena. A promessa é de clássicos como Queen, Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers e até opções mais recentes como Black Keys. Claro que ao ritmo de batuques e chocalhos.

Quem participa do Bloco Forrozin no dia 12 de fevereiro, ainda sem divulgação de horário e nem local de concentração, é Gilberto Gil. Na terça-feira, o Bloco SP Beats volta com Tata Ogan, Bandida Coletivo, Mamba Negra (Cashu + Benja), Zopelar (live) e SoulSet (Thiago Guiselini).

Carnaval é sinônimo de irreverência, certo? Para celebrar isto, o Bloco Sigam-me os Bons presta homenagem aos personagens do irreverente Roberto Gómez Bolaños. O pedido do grupo é que as fantasias sejam em torno desse universo, como Chaves, Chapolin Colorado, Seu Madruga, Kiko, Chiquinha, Bruxa do 71, (ops!). A concentração será na Praça Sílvio Romero, no Tatuapé a partir das 14 horas.

Ainda tem muito bloco na lista, mas já dá para ter uma ideia do porque escolher a capital paulista para a folia. Gostou das nossas dicas e quer garantir sua ida para São Paulo? A gente aqui dá a maior força: compre suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline e divirta-se!