Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

Carnaval está chegando, sim senhor! E a se a sua intenção é se divertir com muito axé, Porto Seguro é com certeza o seu destino de folia. De acordo com o calendário oficial, o carnaval acontecerá de 9 a 13 de fevereiro, mas em Porto Seguro a festa está programada de 8 a 17 de fevereiro, na Passarela do Descobrimento, Arraial d’Ajuda, Trancoso, Caraíva e Complexo Frei Calixto. Para quem é adepto à festa de rua, ou chamado Carnaval Cultural pode comemorar a confirmação de 40 blocos.

A sexta-feira dia 09 de fevereiro conta com o Ninguém Segura essas Babás. Esse bloco de mulheres  tem 14 anos de história a concentração em 2018 vai começar as 17 horas, na rua 13 de Maio, em frente ao bar do Sinhuca. O sábado de carnaval tem bastante festa. O Bloco dos Pescadores tem como tema a Copa do Mundo de 2018. Para quem quiser participar, a concentração é a partir das 17 horas na Tarifa dos Pescadores. A partir das 22 horas tem festival na Passarela do Descobrimento, com shows de Parangolé, Pisirico e Gustavo Lima, que vai se repetir nos dois dias seguintes.

Em Arraial D´Ajuda, o Bloco Ladeira traz sucessos antigos e marchinhas. O tema de 2018 presta uma homenagem aos 100 anos que Chacrinha faria se ainda fosse vivo. As ideias de fantasias para “Roda, Roda, Roda e Avisa – Alô Terezinha – 100 anos do Velho Guerreiro” são do próprio apresentador, Rita Cadillac, Elke Maravilha, Pedro de Lara, Russo, cantor de rock, brega, calouro e banda. A concentração terá início Às 18 horas, no Xaxá Grill e Xoperia, localizado na Rua do Mucugê.

No dia 11 de fevereiro, tem a estreia do Bloco Esquenta com open bar, bandas, banho de espuma e tinta das cores. A concentração é as 18 horas na Rua do Golfo. Em Arraial, ao Bloco Bandeiroza faz o desfile com fantasias e abadás.O tema deste ano é “As Kores de Keko” e tem concentração no Triangulo Nervoso à partir das 18 horas, seguindo para a rua do Mucugê.

A tão esperada festa na famosa Arena Axé Moi, na Praia de Taperapuã acontecerá no dia 12 de fevereiro com início às 22 horas. Entre as atrações estão Banda Cidade Elétrica, Charanga Pacatá e apresentação da Cia de Dança. Os ingressos custam a partir de R$ 60. O Bloco Os Caiçaras desfilam na praça São Brás, em Arraial d’Ajuda. A concentração será as 18 horas, com uma hora de preparação antes da saída. O tema de chamada do grupo é “acorda o índio dentro de você”. A partir as 20 horas, o Bloco Oduduwá, com representação da cultura afro faz o desfile com Batuque. Com início as 18 horas, a concentração será na rua do Mucugê.

O 18° CarnaToa acontece na terça-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro, a partir das 21 horas. As atrações ainda não foram divulgadas, mas as festas do Complexo de Lazer Tôa Tôa são tradicionais e famosas pela diversão. O ingresso para a pista dá direito open bar de cerveja, água e refrigerante, e para o camarote, além disso, vodka e whisky, e open food com mesa de frios e buffett de caldos. O complexo fica localizado na Praia de Taperapuan. Em Arraial, o Bloco Trivelinha faz sua concentração na Praia dos Pescadores as 09 horas com chegada no Corujão. O traje sugerido para a participação é aquele clássico de carnaval, mulher vai de homem, e homem se veste de mulher.

Gostou da brincadeira e vai pular em Porto Seguro? A gente aqui dá a maior força: compre suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline e divirta-se!