Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

Em 2018 o clima promete ser quente e muito festivo na capital mineira. O Carnaval de Belo Horizonte recebeu muito incentivo da prefeitura para se transformar em uma grande atração, visto o sucesso dos anos anteriores. Para este ano serão instalados para esse ano 14 mil banheiros químicos pela cidade para garantir o maior conforto aos turistas. São esperados pelo menos três milhões de foliões, com mais de 2350 blocos de rua. Segundo o site da prefeitura, serão disponibilizados ônibus gratuitos para quem quer curtir a folia em Beagá.

Minas não tem mar, mas nesse caso não tem problema não. A marca de bebidas Skol vai instalar uma cachoeira com 10 metros de altura e 3 mil litros de água para os quatro dias de festa. O local ainda está em negociação com os órgãos responsáveis pela cidade, mas a previsão é que ela esteja aberta das 10 horas até as 16, de sábado até terça-feira. A entrada é gratuita e permitida para apenas dez pessoas por vez.

Para quem não sabe, Belo Horizonte tem desfile de escola de samba também. Ele acontecerá na Avenida Afonso Pena, na terça-feira, 13 de fevereiro. A lista de escolas começa por Afoxé Bandarerê, Grêmio Recreativo Escola de Samba Bem Te Vi , Grêmio Recreativo Escola de Samba Estrela do Vale, Grêmio Recreativo Escola de Samba Cidade Jardim, e ainda Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos de Venda Nova, Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperavi de Ouros, e Grêmio Recreativo Escola de Samba Canto da Alvorada.

Outra possibilidade curtir o carnaval em BH são os shows e festas fechadas, como o Carnaval do Mirante. O festival reúne shows com artistas como DJ Dennis, do Baile do Dennis, acompanhado de MCs Livinho, Delano e Don Juan que abrirão as festividades no dia 09 de fevereiro. Na segunda-feira, será o dia de Wesley Safadão marcar presença com seu coro “vai safadão”. Anitta tem show marcado para a terça-feira, quando divide o palco com a Banda Eva e o Bloco Chama o Síndico.

O Baile na Quadra, realizado nos dias 10 e 11 de fevereiro na Escola de Samba Cidade Jardim, reunirá alguns blocos mineiros. No sábado comandarão a diversão os blocos Chama o Síndico, Havayanas Usadas, Bloco Meu Rei com um axé retrô, Bateria Majestosa Vermelha e Branca – GRES Cidade Jardim e para finalizar os Djs Ricardo “KrioK” Lutterbach e Nathalia Castro. No domingo serão Então, Brilha, Juventude Bronzeada, Bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, com a presença da bateria e dos Djs do dia anterior. A festa está marcada com início as 18 horas nos dois dias.

Para quem gosta de funk, a cidade conta com um bloco voltado exclusivamente para esses ritmos. O Funk You tem como repertório Claudinho e Buchecha, Furacão 2000, Latino, Anitta, Ludmilla, MC Leozinho e MC Kevinho. A concentração será no bairro Funcionários, na segunda feira e espera a presença de 80 mil pessoas. E se a opção é um clássico de carnaval então não dá pra perder o Aflitos do Anchieta, criado em 1965. Ele tem 100 integrantes e tem o foco na arte circense.

Quer fugir do eixo Rio-SP e se divertir? Então corre pra Beagá! A gente aqui dá a maior força: compre suas passagens pelo Portal Rodoviariaonline e divirta-se!