Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • PicPay

Se você gosta de cerveja e está por dentro das novidades do setor, presta atenção nessa feira. A Brasil Brau é uma Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, trazendo o que tem de mais inovador dessa bebida que os brasileiros têm cada vez mais levado a sério. O evento ocupará cerca de 8000 m² do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Novidades

Entre as novidades estão a participação das empresas que estão investindo em inovação de matérias-primas para produção de cervejas. A feira bienal reúne mais de 100 expositores e marcas e espera atrair cerca de 8 mil de visitantes de diferentes regiões do Brasil e internacionais. Entre as tendências, está o fato que o brasileiro está mais preocupado com a qualidade da cerveja que consome.

Entre os assuntos discutidos estão as atualizações sobre o desenvolvimento de lúpulo no Brasil, evolução genética e da tecnologia de cultivo da cevada cervejeira, uso de enzimas em cervejas especiais sem glúten, leveduras cervejeiras não tradicionais e produção de flavors, brewnomic, a cervejaria do futuro, gushing: um evento apocalíptico para cervejeiros, o papel do filtro de membrana em uma cervejaria ambientalmente sustentável, sabores desagradáveis devido a problemas microbiológicos em cervejas especiais na Europa e América Latina, a contribuição das madeiras brasileiras para a produção de cervejas, a necessidade de um sommelier de cervejas para as vendas de cerveja no comércio e gastronomia, mercado brasileiro de cervejas, mesa redonda sobre as tendências. A feira culmina no 3º Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja.

Participantes

Para esta edição da feira, a Eureka renova seu portfólio com lançamentos da Patagonia Malt, a principal produtora de maltes especiais no Chile e uma das únicas do mundo que possuem certificado de qualidade para a cervejaria Heineken. A marca – tradicional no mercado chileno, com cevadas cultivadas desde 1896 – também se destaca por suas características de sustentabilidade e terroir. Já a Prodooze importa para o Brasil novidades em maltes da americana Muntons, player global de destaque no setor de insumos cervejeiros.Com foco em trazer soluções para cervejarias, a Agrária, maior maltaria da América Latina, apresenta novidades como flakes e highmaltose – ingredientes que têm como diferencial otimizar o processo de produção e reduzir custos. Entre as leveduras, a boa notícia é a chegada oficial da White Labs ao País. A empresa produz os fermentos mais cobiçados entre os cervejeiros, que agora serão acessíveis através de importação pela Realli. Também destaca-se a nacional Prozyn, que tem expandido sua linha de ingredientes além das enzimas e apresenta outras especialidades como: emulsificantes, sistemas de hidrocolóides, conservantes biológicos, antiespumantes, antioxidantes, vitaminas e minerais.

Gosta de cerveja ou trabalha no setor e não vai perder de jeito nenhum a Brasil Brau? Então só falta reservar suas passagens para São Paulo pelo Portal Rodoviariaonline e garantir sua participação.

Serviço:

Brasil Brau – XV Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja
Data: 28 e 29 de maio: das 13h ás 20h; 30 de maio: de 12h às 19h.
Local: São Paulo Expo Exhibition&Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil