Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

Famoso pelas baladas que encantaram os românticos dos anos 90, Bon Jovi anunciou mais datas para shows no Brasil na segunda metade de 2019. Os americanos de New Jersey já estavam previsto no cast do Rock in Rio, e para a alegria dos fãs incluiu mais três cidades na lista da turnê, que seguirá para Lima, no Peru. Esta será a quinta participação da banda como headliners no festival.

Bon Jovi no Brasil

O primeiro show será no dia 22 de setembro em Recife. O local escolhido foi o Estádio José do Rego Maciel, popularmente conhecido como Estádio Arruda. Ele tem capacidade para 60 mil pessoas e fica localizado na Avenida Beberibe, nº 1285. No dia 25 de setembro eles desembarcam em São Paulo. O show está marcado para ocorrer no Allianz Parque, com capacidade para 55 mil pessoas e fica na Avenida Francisco Matarazzo, 1705, Água Branca. Dia 27 de setembro será a vez dos curitibanos ouvirem um dos principais representantes do hard rock. O show será na Pedreira Paulo Leminski, com capacidade para 30 mil pessoas e está localizado na Rua João Gava, 970, Pilarzinho.

bon jovi

Para completar a noite com baladas hits dos anos 90, a abertura dos shows ficará por conta do Goo Goo Dolls, que fará sua estreia no Rock in Rio. Eles ficaram conhecidos pela música “Iris”, trilha sonora do filme “Cidade dos Anjos”. Mas se engana quem pensa que eles são uma banda de um hit só. Os americanos também tem na manga “Slide”, “Black Ballons”, e tem o lançamento do próximo álbum “Miracle Pill”, marcado para 13 de setembro.

Turnê This House is Not for Sale

O Bon Jovi já passou pelo Brasil com a turnê “This House is Not for Sale” em 2017, no Rock in Rio e no SP Trip. O último álbum do Bon Jovi foi lançado no dia 04 de novembro de 2016 e estreou no topo das paradas da Billboard. Pela sexta vez, o grupo ficou em 1º lugar nas paradas dos Estados Unidos, o que dá a certeza de que um show desses é imperdível.

Desde 2016, “This House is Not for Sale” já visitou os EUA, Canadá, Japão, Austrália, América Latina, vai tocar na Europa neste verão e voltará para a América Latina pela segunda vez. Além das novas como “This House Is Not for Sale”, “Knockout”, “Roller Coaster”, o setlist vem recheado dos principais sucessos. Afinal, não seria um show do Bon Jovi sem “You Give Love a Bad Name”, “Born to Be My Baby”, “It’s My Life”, “Bed of Roses”, “Have a Nice Day”, “Wanted Dead or Alive” ou “Livin’ on a Prayer”.

Não vai perder por nada esse show? Então só falta reservar sua passagempelo Portal Rodoviariaonline e curtir de perto suas músicas preferidas.

Serviço:

RECIFE

Data: 22 de setembro de 2019
Local: Estádio do Arruda
Endereço: Av. Beberibe, 1285 – Arruda
Abertura da casa: 15h30
Show do Goo Goo Dolls: 19h15
Show do Bon Jovi: 20h30

SÃO PAULO

Datas: 25 de setembro de 2019
Local: Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca
Abertura da casa: 15 horas
Show do Goo Goo Dolls: 18h45
Show do Bon Jovi: 20 horas

CURITIBA

Data: 27 de setembro de 2019
Local: Pedreira Paulo Leminski
Endereço: Parque das Pedreiras – R. João Gava, 970 – Abranches
Abertura da casa: 15h30
Show do Goo Goo Dolls: 19h15
Show do Bon Jovi: 20h30