Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • PicPay
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário

O Big Data Week é uma conferência internacional criada em Londres em 2012 e promovida em várias cidades ao redor do mundo. Ela reúne uma comunidade global de profissionais de tecnologia, entusiastas e especialistas de Big Data Analytcs para discutir novas tendências, desafios e o avanço global das práticas.

Big Data Week – SP – 2019

A sexta edição na América Latina serão dois dias de conferência e teremos empresas inovadoras apresentando os seus produtos e serviços, líderes do mercado de Big Data Analytcs apresentando cases reais, evangelistas debatendo os avanços da Inteligência Artificial e Big Data, os impactos nas corporações e as oportunidades de transformação digital.

No primeiro dia do evento, 01 de novembro, as apresentações serão voltadas para profissionais gerentes, diretores e executivos c-level com um direcionamento maior para as soluções de negócio e tendências sobre Big Data Analytics. Executivos de negócios poderão aprender como a  inteligência artificial está sendo aplicada em vários setores da indústria e como gerenciar e capitalizar grandes quantidades de dados corporativos.

No segundo dia do evento, 02 de novembro, o foco será maior nas soluções técnicas, melhores práticas e os mais recentes avanços tecnológicos. CDOs, CTOs, cientistas de dados, engenheiros de dados, etc obterão e compartilharão conselhos sobre estratégias de dados, governança de dados e ética ao gerenciamento de metadados, segurança de dados, monetização de big data e etc.

Como começou a Big Data Week

Fundada por Stewart Townsend e Andrew Gregson, a Big Data Week foi uma maneira de unir as comunidades globais de dados por meio de uma série de eventos e encontros. Tornou-se rapidamente a marca de referência para uma perspectiva global sobre big data e tendências emergentes.

“Criei a Big Data Week para unir a comunidade global de big data. Como co-organizador de eventos de big data em Londres, senti que havia uma lacuna entre os encontros não apenas em Londres, mas em todo o mundo. As comunidades tendiam a permanecer em uma parte do cenário de big data e, assim, nasceu a idéia de reunir todas as comunidades e redes em uma semana de eventos.”, Stewart Townsend, cofundador da Big Data Week

“O papel dos dados nos negócios, saúde, ciência, tecnologia, varejo e entretenimento será um diferencial importante para as organizações que obtiverem sucesso na próxima onda digital. A Semana do Big Data educa e cria novas oportunidades para organizações de todas as formas e tamanhos, para entender o que o Big Data pode fazer por elas agora e no futuro. A media140 está muito animada por poder liderar o desenvolvimento desta iniciativa global.”, Andrew Gregson, fundador da Media140 Worldwide & Co-fundador da Big Data Week.

E se você é ligado em tecnologia, já sabe que a melhor forma de pesquisar e comprar as passagens de ônibus para São Paulo é no Portal Rodoviariaonline.

Serviço:
Big Data Week – SP – 2019
Data: 1 e 2 de novembro 2019
Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo, SP
Endereço:  Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP
Horário: das 08hs às 19h30
Ingressos: https://www.sympla.com.br/big-data-week-sao-paulo-2019—brasil__590198