Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

De 3 a 12 de agosto acontece, no pavilhão de exposições do Anhembi, a 25ª edição da Bienal do Livro de São Paulo. O evento é palco para o encontro de editoras, livrarias e distribuidores de livros, que apresentam seus principais lançamentos aos mais de 700 mil visitantes que circulam pela bienal a cada ano.

Em um espaço de cerca de 85 mil m², há espaço para venda de livros, que acontece nos mais de 100 estandes de expositores, além de lançamentos, sessões de autógrafos e bate papo com autores. Com quase 70 anos de história, a Bienal do Livro de São Paulo já entrou na lista dos maiores eventos do setor que acontece na América Latina, promovendo a leitura por meio da venda de livros e aproximando leitores e autores com a realização de uma intensa programação literária e cultural, em espaços temáticos exclusivos.

Atrações internacionais

Entre os autores convidados para a Bienal do Livro deste ano, muitos nomes conhecidos internacionalmente. Destaque para Victoria Aveyard, norte-americana autora da série “A Rainha Vermelha”, que já vendeu mais de 400 mil exemplares só no Brasil. Recentemente, o Universal Studios adquiriu os direitos cinematográficos da saga. David Levithan, famoso autor de textos da categoria ‘Young Adult’, também virá ao Brasil para participar da Bienal. Clique aqui para conhecer todos os autores estrangeiros que virão ao evento.

Além das atrações gringas, muitos autores brasileiros participarão da Bienal do Livro de São Paulo, abordando diversas temáticas como, por exemplo, ‘Religião e Contemporaneidade’, que dá nome à mesa que reunirá a Monja Coen, Nilton Bonder, Alexandre Cumino e Pedro Siqueira. Essa mesa acontece no dia 08 de agosto, a partir das 18h30, no espaço Arena Cultural. Confira a programação completa do evento e todos os espaços temáticos.

A Bienal do Livro de São Paulo é realizada pela Câmara Brasileira do Livro e conta com apoio e patrocínio de diversas empresas e instituições.  Durante os 10 dias de Bienal do Livro, os visitantes poderão viver experiências culturais diversas, ter contato com autores, participar de bate-papos e palestras exclusivas. Com a assinatura “Venha fazer esse download de conhecimento”, a campanha da 25a edição enfatiza a importância do diálogo, da abertura de perspectivas e da busca por novos conceitos. Os ingressos para ter acesso à bienal custam R$ 25,00 (inteira) e R$ 12,50 (meia-entrada).

Serviço:

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
03 a 12 de agosto de 2018
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana / 02012-021 São Paulo – SP
www.bienaldolivrosp.com.br