Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

De 16 a 27 de janeiro, Curitiba se prepara para realizar a trigésima sexta edição da Oficina de Música de Curitiba, evento que já se consolidou como um dos mais importantes do segmento musical de toda América do Sul.

Serão mais de 250 eventos oficiais a serem realizados durante a Oficina de Música de Curitiba, que prevê uma programação multicultural intensa, voltada tanto para músicos profissionais e estudantes, como para o público em geral, que será beneficiado por shows e performances especiais.

Programação de cursos

A programação de cursos da Oficina de Música de Curitiba é dividida em duas frentes: música popular e música erudita. Há, ainda, subdivisões de cursos nas categorias Antiga, Erudita, MPB e Música e Tecnologia. Os professores convidados a dar aulas na edição 2019 da Oficina são renomados e altamente capacitados em suas áreas. São músicos, maestros, regentes, cantores, etc convidados vindos de todo o país e até do exterior. Aliás, a Oficina de Música de Curitiba movimenta fortemente o circuito turístico da cidade, uma vez que muitos inscritos vêm de fora especialmente para o evento.

Esse ano, a sede oficial da oficina é o campus Curitiba da PUC-Pr, local onde se concentrarão as aulas tanto de música popular quanto de erudita. Os cursos são, em sua maioria, pagos, e alguns requerem seleção, ou seja, o professor escolhe os alunos que estejam em níveis de conhecimento similares, normalmente as aulas não são voltadas à iniciantes.

Espetáculos

A programação de shows da trigésima sexta edição da Oficina de Música de Curitiba também merece destaque. Uma das apresentações mais esperadas do evento é a da Orquestra à Base de Sopro de Curitiba com a cantora Maria Rita. A apresentação será uma homenagem ao cantor Milton Nascimento, trazendo no repertório canções famosas de vários momentos da carreira do cantor, garantindo ao público momentos emocionantes. O show acontece no dia 17 de janeiro, a partir das 20 horas, no auditório principal do Teatro Guaíra. Ingressos são vendidos a R$ 50,00.

Mas esse não é o único show especial previsto para a Oficina de Música de Curitiba. No site oficial, você confere a programação completa, inclusive a de eventos, passeios ciclísticos e workshops de temas variados, que vão além do universo da música.

Gostou? Então não perca as atrações desse grande evento!

Serviço:

36ª Oficina de Música de Curitiba
De 16 a 27 de janeiro de 2019
http://www.oficinademusica.org.br/

Não é de Curitiba? Compre já suas passagens de ônibus pelo Portal Rodoviariaonline e parcele em até 12x.