Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

A Parada do Orgulho LGBT SP,  maior evento do gênero no mundo, acontece no domingo, dia 3 de junho. O tema desse ano é Eleições 2018, devido aos próximos eventos políticos que acontecem em outubro. Essa é uma forma de dar visibilidade e gerar discussão sobre os projetos dos candidatos voltados a esse público, assim como apontar quem realmente se interessa politicamente pela causa LGBT – um retorno às origens do evento. Segundo a organização do evento, em 2017 mais de 3 milhões de pessoas estiveram presentes na Parada.

Foto: divulgação
Assim sendo, o slogan escolhido para acompanhar o tema foi “Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”. É a primeira vez que a ONG responsável pelo evento, Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, usa o I (intersexo) e o sinal de mais, para simbolizar outras identidades além de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

O evento é gratuito e aberto ao público. A 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT começa a partir das 10h e vai até às 18h. A concentração acontece na Av. Paulista, entre o prédio da Gazeta (número 900) e o MASP.

Você pode aproveitar a viagem e também curtir, um dia antes, em 2 de junho, o Milkshake Festival, também voltado ao público LGBT. As atrações são Pabllo Vittar,  Wanessa Camargo, Gretchen, Volta do Balão Mágico, Preta Gil, Gloria Groove e Lia Clark.  Os shows acontecem na Arena Anhembi, em São Paulo.

Gostou dessas dicas? Compre já suas passagens para São Paulo pelo portal Rodoviariaonline e boa viagem!