Rodoviariaonline Revendedor Oficial


Abrir Chamado

Se deseja tirar uma dúvida ou reclamação utilize nosso SAC acessando https://rodoviariaonline.com.br/sac ou clicando aqui .

Seu nome (obrigatório)

E-mail para contato (obrigatório)

Descreeva a informação incorreta (obrigatório)

×

SAC Viação Nasser

(19) 3656-0466

A viação Nasser tem quase 80 anos de história dentro do cenário do transporte rodoviário brasileiro. Ela foi fundada por Eduardo Vicente Nasser, em 1938, e realizava o atendimento dos seguintes municípios: Divinolândia, em São Paulo, e as cidades mineiras de Guaxupé e Poços de Caldas. No ano de 1950, a Viação Nasser expandiu suas rotas com o primeiro veículo que fazia viagens regulares para a capital São Paulo. As partidas tinham horários semanais e o número de passageiros era reduzido para apenas oito pessoas. Foi na década seguinte que adotou a razão social “Viação Nasser S/A, Transporte, Turismo e Venda de Passagens”, tornando-se uma sociedade anônima.

O crescimento e expansão de negócios foi tanto que, na década de 70, a empresa tinha 46 ônibus modernos, sendo que três deles eram Majirus Deutz e os outros da Mercedes Benz. Uma grande conquista, especialmente para quem atendia a apenas oito passageiros e passou a transportar mais de 40 pessoas. O trajeto aumentou e a viação passou a atender a 14 linhas, o que significava uma média de 7500 quilômetros percorridos diariamente. A sede física também obteve uma ampliação, com três oficinas, uma delas em Guaxupé, Minas Gerais e outras duas em terras paulistas, São José do Rio Pardo e Mococa.

Os anos 2000 trouxeram uma grande mudança na administração da Viação Nasser, que passou a fazer parte do Grupo Santa Cruz, junto com a Viação Santa Cruz S.A. e a Expresso Cristália Ltda. Em 2011, sua frota era de aproximadamente 500 veículos, percorrendo a distância de 5500 quilômetros, para fazer o transporte de quase dois milhões de passageiros por mês. Tem como os principais destinos da viação as cidades Guaxupé, Campinas, São Sebastião do Paraíso e Mococa.

Em 2016, o Grupo Tuga, que tem entre seus sócios Eduardo Vicente Nasser Neto, passou a incorporar 17 linhas interurbanas do Grupo Santa Cruz, em especial as que eram atendidas pela Viação Nasser, com a intenção de recuperar a empresa criada por seu avô. As cidades atendidas pela Tuga, via Viação Nasser, são Águas da Prata, São João da Boa Vista, Espírito Santo do Pinhal, Vargem Grande do Sul, Aguaí, Pirassununga, Mogi Guaçu, Casa Branca, Itobi, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Caconde, Divinolândia e Mococa.

A Viação Nasser, oferece serviços de transporte intermunicipal, interestadual e urbano, e eventual frete de encomendas e cargas, com veículos do tipo convencional e executivo.

Aqui as formas de pagamento se ajustam conforme suas necessidades, com muita facilidade você efetua sua compra de várias formas, pode ser no débito, via transferência, depósito, boleto, etc. inclusive até 12x sem juros, e o melhor sem sair de casa.

Não perca mais tempo, garanta sua passagem e tenha uma Boa Viagem!

Aproveite!

Rodoviariaonline Revendedor Oficial

SAC Viação Nasser

(19) 3656-0466