Rodoviariaonline Revendedor Oficial


Abrir Chamado

Se deseja tirar uma dúvida ou reclamação utilize nosso SAC acessando https://rodoviariaonline.com.br/sac ou clicando aqui .

Seu nome (obrigatório)

E-mail para contato (obrigatório)

Descreeva a informação incorreta (obrigatório)

Please leave this field empty.

×

SAC Viação Goiânia

(62) 3272-5555(62) 3523-8600

A viação Goiânia tem o início da sua história em 21 de dezembro do ano de 1961, com o transporte intermunicipal de passageiros. Entre Goiânia e as cidades de Trindade, Santa Bárbara, Ruibarbo, Nazário, Turvânia, Firminópolis, São Luiz de Montes Belos, Israelândia e Iporá, ligações que vieram a ser estendidas às cidades de Arenópolis, Piranhas, Bom Jardim e Aragarças. Ela faz parte do Grupo Odilon Santos, que também administra a empresa Viação Araguarina. Com trabalho e dedicação, a empresa foi crescendo e obtendo seu próprio espaço dentro do cenário de transporte rodoviário brasileiro.

O ano de 1967 representou um marco importante para o progresso do negócio. Acompanhando a expansão que a viação obteve em pouco tempo, eles adquiriram a linha interestadual que liga Goiânia à Brasília, realizada antes pela Empresa Moreira Ltda. Essa rota é realizada até hoje, com três tipos de ônibus, convencional seccionado, executivo seccionado e executivo direto.

A viação Goiânia também se preocupa com os padrões de segurança, treinando seus motoristas regularmente, para melhor atender aos passageiros, bem como faz revisão periódica e manutenção de todos os ônibus. Além dos serviços de transporte de longa distância de passageiros, intermunicipal e interestadual, a autoviação faz serviços de fretamento, viagens turísticas e transporte de encomendas.

Para quem escolhe a Goiânia para viajar, pode se preparar para optar por uma de suas 46 poltronas executivas. Há ainda sistema de refrigeração, geladeira com água mineral, e itens básicos como porta-copos e cintos de segurança. Além do conforto, a tecnologia também está presente, com monitores TV e DVD no salão dos passageiros. Atualmente, transporta mais de 160 mil passageiros anualmente.