Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site.
Se continuar navegando entendemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.

Central de Privacidade

×

Seu pedido ainda não foi cancelado!

Dentro de alguns instantes você receberá um email em sua caixa postal com instruções e também um link para dar continuidade ao cancelamento do seu pedido.

Caso não receba este email, por favor verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Atenção: o cancelamento poderá ser realizado com até 4 horas de antecendência ao horário do embarque e se o bilhete não tiver sido retirado, caso contrário o cancelamento deverá ser feito diretamente no guichê da empresa de ônibus.

O cancelamento online permite apenas o cancelamento completo do pedido.

Para remarcações ou cancelamentos parciais por favor Clique Aqui para abrir um chamado ou nos envie um e-mail para sac@rodoviariaonline.com.br

Para desistir do cancelamento e continuar com sua viagem basta ignorar o email enviado.

dd ×

Termos de Cancelamento da Passagem Rodoviária.

Fica assegurado ao usuário o direito de solicitar o cancelamento da passagem, desde que a solicitação seja feita através de um dos critérios abaixo:

1. Solicitações através do site via cancelamento automático deverão ter todo o processo concluido com até 4 horas de antecedência do horário estabelecido para o embarque, desde que a passagem não tenha sido retirada na rodoviária. Ao final do processo será confirmado o cancelamento e informado numero de protocolo de cancelamento. Caso não receba o numero de protocolo de cancelamento entre em contato com nossos canais de suporte.

2. Solicitações através do nosso suporte pelo canal sac@rodoviariaonline.com.br, de segunda a domingo das 8h às 23h e com até 4 horas de antecedência do horário estabelecido para o embarque, desde que a passagem não tenha sido retirada na rodoviária.

3. Solicitações através do nosso suporte pelo canal 11-3090-3292, de segunda a sexta das 8h às 23h e com até 4 horas de antecedência do horário estabelecido para o embarque, desde que a passagem não tenha sido retirada na rodoviária.

4. Solicitações com menos de 4 horas do horário estabelecido para o embarque somente no guichê da autoviação.

Caso o cancelamento seja feito diretamente no guichê da autoviação, a mesma notificará o Portal Rodoviariaonline e o reembolso será realizado até 30 dias após a solicitação, conforme prescreve a lei que rege o serviço.

§1º: Nos termos do art.8º, §2º da Resolução n.º 978 da ANTT, fica a transportadora autorizada a reter até 5% (cinco por cento) do valor pago pela passagem rodoviária, a título de multa compensatória, no caso de o passageiro realizar o cancelamento ou a transferência, dentro do prazo previsto no caput desta cláusula.

As empresas de ônibus em alguns trechos específicos podem não permitir o cancelamento das passagens online, sendo necessário a apresentação do(s) passageiro(s) diretamente no guichê da empresa, ficando a cargo do Portal Rodoviariaonline o reembolso ao cliente.

×

Desculpe, serviço temporariamente indisponível.

×

Chegada e Duração

Chegada

A data e horário mostrado no resultado da pesquisa é fornecido pela empresa de ônibus, sendo assim de sua total responsabilidade, podendo o ônibus sofrer atrasos em decorrência do trânsito, chuvas, condições da estrada, ou ainda eventuais problemas mecânicos com o veículo. Declaramos que os atrasos ou contra-tempos não são de responsabilidade do Portal Rodoviariaonline e sim de inteira responsabilidade da Autoviação.

Duração

A duração da viagem é calculada com base na previsão de data e horário de chegada que é fornecida pela empresa de ônibus. Pelos mesmos motivos citados no item anterior, essa duração pode ser maior. Declaramos que os eventuais atrasos ou contra-tempos não são de responsabilidade do Portal Rodoviariaonliune e sim de inteira responsabilidade da Autoviação.

×

Classes

Convencional

Ônibus simples, normalmente sem ar e com banheiro dependendo da distância. A poltrona reclina pouco.

Executivo

Ônibus com ar-condicionado, toilette e água mineral. A poltrona reclinável.
Em algumas linhas é oferecido outros serviços com acesso a internet, DVD com filme, etc.

Leito

Ônibus especial com poltronas extra largas leito, com descanso para pernas, ar-condicionado, TV, toillete, água mineral, manta e travesseiro higienizados.

Leito-cama

Mesmo atributos do ônibus Leito, porém o apoio dos pés pode ser regulado e a poltrona se transforma em uma cama.

Semi Leito

As poltronas reclinam bastante, mas não chegam a ficar na horizontal. Possuem ar condicionado, banheiro e frigobar com água.

Convencional c/ Ar

Ônibus simples, as poltronas reclinam pouco, com banheiro e possuem ar condicionado.

GTV 1ª Classe

Ônibus da COMETA que possui Leito e Executivo.
Serviço Leito: cabine independente com isolamento acústico, com 9 poltronas extra largas leito, duplas ou individuais (em couro), manta e travesseiro, lanche especial, frigobar, calefação, toilette, ar e DVD.
Serviço Executivo: 24 poltronas semi-leito, com descansa pés, lanche, frigobar, calefação, toilette, ar e DVD.
*Fornecimento de manta, travesseiro e lanche, sujeito a alteração sem prévio aviso.

1ª Classe DD

Ônibus da COMETA DD (Double Decker) que possui Leito e Executivo.
Leito DD: 6 poltronas leito na parte inferior, ar-condicionado, toilette, água mineral, manta e travesseiro higienizados.
Executivo DD: 40 poltronas reclináveis, ar-condicionado, toilette e água mineral.

×

Dúvidas

Crianças pagam passagem?

Crianças com menos de 6 anos completos não pagam passagem e viajam no colo do responsável. Nesse caso, não precisa informar nada na hora da compra. No dia da viagem é preciso passar antes no balcão da viação e apresentar um documento de identidade (RG ou Certidão de Nascimento) para emitirem um bilhete para o passageiro não pagante.

Existe desconto para crianças?

No sistema rodoviário não há desconto para crianças, o valor da poltrona é o mesmo.

Todas as linhas possuem horários todos os dias?

Não. Algumas linhas circulam em dias alternados e outras em poucos dias semana ou até mesmo apenas um dia da semana.

Posso reservar a passagem e pagar na rodoviária?

Não. A única forma de garantir sua poltrona é efetuar a reserva e o pagamento no final.

Quanto tempo dura minha reserva?

As poltronas no sistema rodoviário, ficam reservadas por aproximadamente 15 minutos. Tem em que deve ser efetuado o pagamento para garantir sua poltrona. Exceto nos casos de pagamento com boleto.

Como consigo poltrona gratuita ou desconto para idoso?

O idoso deve preencher os requisitos estipulados pela ANTT e a passagem gratuita ou com desconto deve ser solicitada no guichê da empresa de ônibus na rodoviária. Não temos sistema para essas emissões, pois há necessidade de comprovações por documentos.

Posso cancelar ou trocar data e horário do bilhete?

Sim.
Seu bilhete pode ser cancelado ou trocado através do nosso canal de atendimento clicando aqui , se a solicitação for feita em horário das 8:00 as 23:00 de segunda a sexta, desde que a passagem não tenha sido retirada na rodoviária.
A passagem pode ser cancelada ou trocada no guichê da empresa de ônibus até 3 horas antes do embarque.
A remarcação do bilhete pode ser feita dentro de 1 anos de acordo com a Lei Federal 11.975.

Existe algum custo para troca ou cancelamento?

O Portal Rodoviariaonline não cobra nenhuma taxa para cancelamento ou troca.
Se o cancelamento for feito na rodoviária, a empresa de ônibus poderá reter 5% do valor do bilhete, de acordo com a Resolução 978/2005 da ANTT.

Ainda está com dúvidas?

Acesse nossa lista completa de dúvidas clicando aqui.

×

Seguro

Adquira o Seguro Trajeto e projeta você e a sua família!

A seguradora contratada depende da distância percorrida e se o segurado possui mais de 80 anos.

Ver mais sobre o Seguro

× ×

Cupom de Desconto MERCADOPAGO.

Regras da Campanha:


- Insira o código para ter direito ao desconto;

- Desconto de 10% em cima do valor total do pedido, limitado a R$20,00 por pedido;

- Apenas para compras realizadas com Cartão de Crédito através do MercadoPago;

- Válido para compras realizadas no período estipulado na campanha ou até o limite valor da Campanha;

- Desconto concedido apenas mediante a inserção do código promocional no campo de desconto do sistema;

× ×

Documento

Esse campo deve ser preenchido com o número do documento pessoal do passageiro, preferencialmente com foto, pois será utilizado no guichê da empresa de ônibus para a retirada da passagem.

São aceitos RG, documentos de classe como CREA, CRC, CRA, etc, ou passaporte, certidão de nascimento (para menores), etc.

A passagem é pessoal e instranferrível e somente o próprio passageiro poderá retirar o bilhete.

×

Dados do Comprador

Estes campos deverão ser preenchidos com os dados do comprador, preferencialmente o proprietário do cartão do crédito, que podem ser diferente dos dados do passageiro.

Se o seu CPF já estiver cadastrado em nosso sistema, os seus dados serão preenchidos automaticamente assim que trocar de campo.

Observe atentamente o preenchimento do seu e-mail, pois é através dele que você receberá o voucher de sua compra.

É importante também informar corretamente o número do seu celular, pois o sistema enviará um SMS com os dados da compra com os localizadores das poltronas.

Seus dados de contato são muito importantes, pois a equipe de análise de riscos poderá entrar em contato para confirmar seus dados.

A leitura dos termos e condições é obrigatório e o campo do mesmo deverá estar ticado para continuar.

×

Passagem para menores

Menores de 6 anos não pagam passagem, desde que não ocupem assento e sigam as normas de segurança.

Para viagens em território nacional não é preciso autorização se a criança ou adolescente tiver 16 anos ou mais, além de toda a documentação como certidão de nascimento ou qualquer outro documento de identidade que confirme a idade.

Também é descartada a necessidade de autorização nos casos de crianças acompanhada dos pais ou responsável maior de 18 anos que comprovem o parentesco através da disponibilidade de documentos pessoais.

Menores de 16 anos completos não poderão viajar em hipótese nenhuma para fora da comarca onde reside desacompanhado dos pais ou dos responsáveis sem expressa autorização judicial.

Para acompanhantes que não sejam parentes diretos do menor, é necessário a autorização expressa e autenticada dos pais, que deve ser reconhecida em cartório.

Todos os acompanhantes, pais, parentes ou não, devem estar de posse da carteira de trabalho, Registro Geral ou comprovante de habilitação com foto.

Crianças de 2 a 15 anos que viajam desacompanhadas precisam de autorização da Vara da Infância e da Juventude. Menores de idade entre 16 a 18 anos incompletos precisam apenas apresentar documento legal de identificação (como carteira de identidade) que comprove a idade.

Esse campo deve ser preenchido com o número do documento pessoal do passageiro, preferencialmente com foto, pois será utilizado no guichê da empresa de ônibus para a retirada da passagem.

São aceitos RG, documentos de classe como CREA, CRC, CRA, etc. ou passaporte, certidão de nascimento (para menores), etc.

A passagem é pessoal e intransferível e somente o próprio o passageiro poderá retirar o bilhete.

×

Salvar dados para a próxima compra

Para sua maior comodidade, os dados dos seus passageiros podem ser salvos para sua próxima compra, facilitando assim o preenchimento dos campos.

Fique tranquilo que nenhum dado sensível (como cartão crédito, débito ou código de segurança, etc.) são salvos.

Garantimos que todas as informações são sigilosas e em hipótese alguma cedidas a terceiros ou utilizadas para qualquer fim a não ser de facilitar sua compra futura no portal Rodoviariaonline.

Recomendamos não usar essa opção em computadores públicos, emprestados ou que não seja de sua confiança.

O uso desta funcionalidade é opcional e não afetará sua compra se não for utilizada.

×

Termos e condições de Uso

Condições e Termos dos Serviços Rodoviariaonline

Tempo para efetuar o pagamento

Estou ciente que após efetuar a reserva das poltronas e preencher os dados dos passageiros, terei no máximo 10 minutos para efetuar o pagamento, caso contrário posso efetuar o pagamento e não receber o voucher de confirmação e caso isso ocorra, autorizo desde já o Portal Rodoviariaonline efetuar o reembolso do valor cobrado se a compra foi realizada com cartão de crédito. Se a compra foi feita com cartão de débito automático ou transferência bancária, comprometo-me a fornecer os dados bancários para depósito.

Disponibilidade de horário online

Estou ciente que os horários só estarão disponíveis para venda online com no mínimo 3 horas de antecedência e que a compra deve ser finalizada nesse tempo também. Estou ciente também que algumas empresas de ônibus disponibilizam os horários com 30 dias de antecedência e outras com 60 ou 90 dias, podendo variar de empresa para empresa e esta disponibilidade não depende do sistema da Rodoviariaonline.

Dados na fatura do cartão de crédito

Estou ciente que o valor cobrado aparecerá em minha fatura de cartão de crédito identificada como Mercado Pago e Rodoviariaonline. Afirmo que me responsabilizo por reconhecer a compra assim identificada e vou associar a compra efetuada no Portal Rodoviariaonline.

Dados dos passageiros

Assumo total responsabilidade pelas informações dos dados dos passageiros preenchidas no sistema e estou ciente que não poderei retirar as passagens caso preencha incorretamente e estou ciente que não terei direito ao ressarcimento dos valores pagos, retidos os valores de custo de transação cobrado pelas operadoras de cartão de crédito. Caso tenha um passageiro menor que não possua documento de identidade, estou ciente que posso colocar os dados do pai, mãe ou responsável que retirará o bilhete no ato na viagem.

Dados do comprador e confirmação por telefone

Estou ciente que minha compra poderá ser cancelada sem aviso prévio, se os dados de identificação do comprador forem incoerentes e o mesmo se aplica aos dados dos passageiros. Estou ciente também que os meus dados podem ser confirmados por telefone, se o Portal Rodoviariaonline julgar necessário e comprometo-me a fornecer um número de telefone válido que possa ser contatado para confirmação dos dados, caso contrário minha compra pode ser cancelada.

Emissão do voucher

O resumo com os dados da viagem, chamado voucher, é enviado diretamente para o seu e-mail assim que o sistema recebe a confirmação do pagamento. O correto preenchimento do e-mail é de total responsabilidade do cliente e o Portal Rodoviariaonline não assume nenhuma responsabilidade pelo não recebimento do voucher por e-mail ou por preenchimento incorreto e nem por qualquer bloqueio efetuado por sistema antispam ou regra de lixo eletrônico do servidor de e-mails do cliente.

Chegada

A data e horário mostrado no resultado da pesquisa é fornecido pela empresa de ônibus, sendo assim de sua total responsabilidade, podendo o ônibus sofrer atrasos em decorrência do trânsito, chuvas, condições da estrada, ou ainda eventuais problemas mecânicos com o veículo. Declaramos que os atrasos ou contra-tempos não são de responsabilidade do Portal Rodoviariaonline e sim de inteira responsabilidade da Autoviação.

Duração

A duração da viagem é calculada com base na previsão de data e horário de chegada que é fornecida pela empresa de ônibus. Pelos mesmos motivos citados no item anterior, essa duração pode ser maior. Declaramos que os eventuais atrasos ou contra-tempos não são de responsabilidade do Portal Rodoviariaonliune e sim de inteira responsabilidade da Autoviação.

O sistema Rodoviariaonline permite no final compra a impressão do voucher ou salvar o mesmo em PDF.

O cliente deve conferir todos os dados da compra e acionar nosso suporte pelo canal atendimento@rodoviariaonline.com.br caso encontre alguma divergência e informações.

O cliente fica ciente que a impressão do voucher não é obrigatória.

Impressão do Bilhete Rodoviário

Para sua maior tranqüilidade e conforto, o passageiro deve apresentar-se no guichê da autoviação para impressão do seu bilhete com no mínimo 1 (uma) hora de antecedência do horário de embarque, munido de documento de identidade original com fotografia. O bilhete de passagem é nominal e intransferível. O bilhete não é endossável.

Transferência ou Cancelamento da Passagem Rodoviária

Fica assegurado ao usuário o direito de solicitar a transferência da data ou horário de embarque, ou ainda, o cancelamento da passagem desde que a solicitação seja feita ao nosso suporte pelo canal atendimento@rodoviariaonline.com.br com até 4 horas de antecedência do horário estabelecido para o embarque, em horário comercial, desde que a passagem não tenha sido retiarada na rodoviária e o sistema da empresa de ônibus, apresente disponibilidade técnica para a troca, de outra forma o cancelamento só poderá ser feito no guichê da empresa de ônibus.

O cliente poderá solicitar o cancelamento com até 3 horas antes do horário estabelecido para o embarque diretamente no guichê autoviação.

Caso cancelamento seja feito diretamente no guichê da autoviação, a mesma notificará o Portal Rodoviariaonline e o reembolso será realizado até 30 dias após a solicitação, conforme prescreve a lei que rege o serviço.

§1º: Nos termos do art.8º, §2º da Resolução n.º 978 da ANTT, fica a transportadora autorizada a reter até 5% (cinco por cento) do valor pago pela passagem rodoviária, a título de multa compensatória, no caso de o passageiro realizar o cancelamento ou a transferência, dentro do prazo previsto no caput desta cláusula.

§2º: A transferência de horário ficará condicionada à disponibilidade de passagens na data e horário desejados pelo usuário e disponibilidade técnica do sistema da empresa de ônibus, que em caso de falha só permitirá a troca no guichê. Fica ainda assegurado ao usuário a opção pela passagem com data e horário "em aberto", assim permanecendo pelo prazo, máximo, de 12 (doze) meses, contados da data do bilhete original, que só poderá ser adquirido no guichê da empresa de ônibus, funcionalidade que não está disponível no sistema da Rodoviariaonline, ficando ainda sujeito a reajuste de preço se não utilizada dentro desse prazo.

Taxa de Conveniência

Reconheço e autorizo a cobrança da taxa de conveniência no ato da compra do bilhete rodoviário através deste canal de venda. Trata-se da fonte de renda na qual o Portal Rodoviariaonline garante distribuição de passagens rodoviárias, bem como a utilização de cartões de crédito, débito e transferência. Em nenhuma hipótese, o valor cobrado de taxa de conveniência será reembolsado, visto que a transação já foi efetuada.

Seguro Trajeto

Reconheço que o Portal Rodoviariaonline oferece o Seguro Trajeto para todos os trechos ofertados e que este é um produto independente da passagem rodoviária. O seguro é garantido pela Equatorial em caso de necessidade entrarei em contato com o suporte da mesma, com os dados apresentados no voucher. O cliente fica ciente que o seguro é opcional e pode ser desmarcado no ato da escolha das poltronas.

Transporte de Bagagens

A vista do disposto no artigo 70 e seguintes do Decreto 2521/98, o preço da passagem abrange, a título de franquia, o transporte obrigatório e gratuito de bagagem no bagageiro e no volume de porta-embrulhos observados os seguintes limites máximos de peso e dimensão:

a) bagageiro, trinta quilos de peso total e volume máximo de trezentos centímetros cúbicos, limitada a maior dimensão de qualquer volume a um metro e no porta-embrulhos, cinco quilos de peso total, com dimensões que se adaptem ao local, desde que o conforto, a segurança e a higiene dos passageiros não sejam prejudicados;

b) excedida a franquia prevista, o passageiro pagará até meio por cento do preço da passagem correspondente ao serviço convencional, pelo transporte de cada quilograma de excesso; e

c) é vedado o transporte de produtos considerados perigosos, indicados na legislação específica, bem como aqueles que, por sua forma ou natureza, comprometam a segurança do veículo, de seus ocupantes ou de terceiros, nos termos do art.72 do Decreto 2521/98.

Suporte Ao Cliente

O Portal Rodoviariaonline por ser uma empresa web de baixo custo, disponibiliza suporte telefônico em horário comercial e por e-mail 24 horas por dia através do atendimento@rodoviariaonline.com.br.

×

Dados enviados com sucesso.

Obrigado por preencher suas informações.


Assim que tivermos novas informaçoes a respeito dessa viagem lhe enviaremos via email.

×

Compra segura Rodoviariaonline

O que é Compra Segura Rodoviariaonline?

O portal Rodoviariaonline utiliza os mais modernos e seguros meios para garantir que sua compra será realizada com total segurança e tranquilidade.

Compra 100% Segura!

Para garantir uma operação 100% segura, todos os pagamentos são realizados através de gateways de pagamento parceiros como MercadoPago, Cielo e FastCash em ambientes criptografados e totalmente seguros. Em nenhuma hipótese guardamos ou mesmo possuímos acesso aos seus dados de cartão de crédito ou senhas.

Certificado Ebit

Possuímos o certificado do Ebit, um dos maiores portais de avaliação de comercio eletrônico, que garante a credibilidade do nosso portal. Confira abaixo no rodapé do site o selo do Ebit com nossa qualhificação.

Certificado Digital SSL

Toda navegação utiliza o protocolo SSL de segurança (o famoso https:// na barra de navegação) que garante as trocas de informações em total segurança, protegendo a integridade e a veracidade do conteúdo que trafega na Internet.

Cancelamento Online

Desistiu da viagem? Não pode viajar por qualquer motivo. Use nossa ferramenta de devolução online, acessando Meus Pedidos na página principal do Portal Rodoviariaonline. Observe as regras de cancelamento online.

Reembolso Garantido

Caso seja necessário cancelar sua viagem por qualquer motivo, basta solicitar o cancelamento, seguindo as regras de cancelamento do portal, e terá seu dinheiro devolta com a máxima agilidade.

Alterações da sua viagem

Qualquer alteração necessária em sua viagem pode ser feita através do nosso suporte, acessando SAC e abrindo um chamado com sua solicitação. Você pode alterar dados do passageiro, poltrona, autoviação, data e horário. Veja as regras de alteração em nossas Dúvidas na página principal do Portal Rodoviariaonline.

Você conta com a nossa ajuda

Nossa equipe de atendimento está sempre a sua disposição para sanar suas dúvidas e solucionar os problemas caso possam vir a ocorrer.

×

Erro na Transferência!

Houve um erro ao pagar por transferência.
Por favor, utilize outro metódo de pagamento ou tente novamente!

×

Erro no Depósito!

Houve um erro ao pagar por depósito.
Por favor, utilize outro metódo de pagamento ou tente novamente!

×

Comprove seu pagamento!

Você será redirecionado para página onde contém as informações para realizar o pagamento e, também, as informações que precisamos para comprovar seu pagamento junto a Fastcash.

Também foi enviado um e-mail para seu correio eletrônico contendo as informações necessárias para realizar o pagamento.

Entendi

×

Conheça o Fastcash!

Como Funciona:
Com o Fastcash você pode pagar suas compras on-line com dinheiro de verdade, cartões blindados, internet banking ou carteira electrônicas nacionais e internacionais.

Fastcash é Rápido!
Você pode pagar sua passagem com dinheiro hoje e usar hoje mesmo!

Fastcash é Seguro!
Não guardamos dados de cartão de crédito, nem senhas, você precisa autorizar cada pagamento. E dessa forma a segurança dos seus dados esta inteiramente sob seu controle.

Fastcash é Grátis!
Para realizar qualquer transação com dinheiro ou transferência é grátis.

Fastcash funciona no meu celular?
Funciona com todos os aparelhos celulares de qualquer operadora.

Dúvidas ou para conhecer mais do FastCash acesse: www.fastcash.com.br/br

×

ATENÇÃO!!!

Por determinação das empresas Progresso e Cruzeiro, as mesmas não permitem a remarcação ou cancelamento online de passagens. Caso seja necessário, a solicitação deverá ser realizada diretamente no guichê da empresa.

Desse modo o portal Rodoviariaonline não realiza cancelamentos e remarcações de bilhetes das referidas viações, ficando a cargo apenas do reembolso nos casos de cancelamento realizado no gruichê.

Estando ciente destas informações, deseja prosseguir com a compra?

× ×

A Rodoviariaonline usando de sua transparência na comunicação com os clientes informa que algumas rodoviárias cobram Taxa de embarque em dinheiro no momento da retirada do bilhete no guichê na rodoviária, não temos responsabilidade sobre essa taxa.

O terminal de sua origem não incluiu o valor da taxa de embarque, que poderá ser cobrado no momento da retirada do bilhete no guichê.

A Taxa de Embarque refere-se a taxa cobrada por cada terminal rodoviário para a manutenção e conservação do terminal, que normalmente é cobrado junto a passagem de ônibus, que neste caso é uma exceção. Aconselhamos a ir prevenido ou ligar antes na rodoviária de embarque e se informar.

×

AVISO IMPORTANTE!


A greve dos caminhoneiros pode afetar os horários e a disponibilidade das viagens.

Confira abaixo as empresas que já emitiram comunicados referentes aos seus serviços:
Expresso Caxiense – leia
Cidade do Aço – leia
Itapemirim – leia
Guanabara – leia
Pássaro Marron e Litorânea – leia
Pássaro Verde – leia
Piracicabana – leia
Princesa dos Campos – leia
Rápido Federal – leia
Santa Cruz – leia
Santo anjo – leia
Sampaio, Util e Brisa – leia
Saritur – leia
Satélite Norte – leia
Unesul – leia
União – leia
×

Seu banco não está autorizado a transacionar débito on-line

Por gentileza, selecione outro metódo de pagamento.

× ×

Embarque Direto

Caso suas passagens tenham possibilidade de Embarque Direto, imprima o documento anexo e apresente no embarque.
Lembre-se: apenas as passagens indicadas com Embarque Direto estarão no documento.
Para as outras, é necessário retirar a passagem no guichê da empresa de ônibus ×

ATENÇÃO!!!

Falta menos que 4 horas para sua viagem. Qualquer alteração ou cancelamento só pode ser feito diretamente no guichê da empresa de ônibus.

Viagens dentro do mesmo estado, NÃO permitem remarcação ou cancelamento após a data da viagem.

Viagens interestaduais tem validade de 1 ano e podem ser remarcadas depois da data de embarque de acordo com a legislação da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Estando ciente destas informações, deseja prosseguir com a compra?

Retornar Continuar ×

Ônibus em Trânsito!!!

Essa viagem é atendida por um ônibus em trânsito da Gontijo!

O que isso significa? O ônibus em trânsito parte de outra cidade antes de chegar em Belo Horizonte. Por isso, o horário de embarque da sua viagem é apenas uma previsão, podendo sofrer atrasos devido a trânsito, chuvas, obras na estrada, entre outros.

Estando ciente destas informações, deseja prosseguir com a compra?

Continuar

×

ATENÇÃO!!!

Falta menos que 4 horas para sua viagem. Qualquer alteração ou cancelamento só pode ser feito diretamente no guichê da empresa de ônibus.

Viagens dentro do mesmo estado, NÃO permitem remarcação ou cancelamento após a data da viagem.

Viagens interestaduais tem validade de 1 ano e podem ser remarcadas depois da data de embarque de acordo com a legislação da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Estando ciente destas informações, deseja prosseguir com a compra?

Retornar Continuar ×
×

Insira o nome da cidade na caixa de busca acima para visualizar as opções disponíveis.

×
Cidade Inválida: utilize o seletor

Insira o nome da cidade na caixa de busca acima para visualizar as opções disponíveis.

 
Passagens promocionais são limitadas e
sujeitas a disponibilidade
na empresa de ônibus. ×
 

Ida
De: Foz do Iguacu (PR) Para: Curitiba (PR)
Qui, 21/11

Mostrar Filtros
Filtrar por:
Horário
Viação
Classe
Ordenar por:
Chegada
Viação
Classe
Embarque/
Desembarque
Infelizmente nenhum resultado foi encontrado para as opções de filtro escolhidas.
Por favor tente outras combinações.

Na Rodoviariaonline você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • Picpay
  • PIX
Data de Volta não pode ser menor que Ida.