Rodoviariaonline

Gosta de Jogar? Confira 5 Jogos de Celular Para Sua Viagem

Confira 5 Jogos de Celular Para Sua Viagem

Viajar e conhecer novos lugares é um dos maiores prazeres que podemos ter na vida. Porém, o trajeto de ônibus até o seu destino nem sempre é tão divertido assim, não é mesmo? Mas não se preocupe, existem algumas formas de contornar isso, e uma delas é por meio dos jogos de celular para viagem.

Os melhores jogos de celular para viagem

Fizemos uma seleção de games dos mais variados estilos e tamanhos. Temos certeza que você vai encontrar algum que se encaixa perfeitamente nos seus gostos. Confira!

1. Monument Valley (Android e iOS)

Monument Valley é um dos mais belos games já produzidos para celular, além de contar com uma trilha sonora incrível. O puzzle é recheado de labirintos e ilusões de óptica, com criações impossíveis e surrealistas.

Nesse jogos de celular para viagem você controla uma princesa e precisa interagir com o ambiente para encontrar a saída da fase.

2. Plants vs. Zombies 2 (Android e iOS)

Um clássico dos clássicos para mobile. Plants vs Zombies 2 é um jogo do tipo tower defense e gira em torno de um combate entre zumbis e vegetais. O jogador controla as plantas, escolhendo quando e onde vai inseri-las no mapa, para que o exército inimigo não consiga passar.

3. Two Dots (Android e iOS)

Se você gosta de quebra-cabeças minimalistas e leves, Two Dots é a pedida certa para você. É preciso ligar os pontos da maneira correta para vencer o desafio, mas nem sempre é tão fácil quanto parece. É uma verdadeira disputa de raciocínio lógico e estratégia, pois os percursos vão ficando cada vez mais complexos.

4. Badland (Android e iOS)

Badland é um jogo de celular para viagem que realmente eleva o padrão a um nível superior. Premiado inúmeras vezes, o game conta com um visual totalmente diferente, repleto de luzes e sombras incríveis.

A jogabilidade é simples: basta tocar na tela para guiar a criatura pelo mapa. É preciso prestar atenção na hora do toque, para que o bichinho não caia em nenhuma armadilha.

5. Temple Run 2 (Android e iOS)

Quem se interessa por jogos do tipo corrida infinita vai se apaixonar pelo Temple Run 2 e gastar um bom tempo da viagem de ônibus tentando bater seu próprio recorde. Você está na pele de um aventureiro corajoso que se aventura por um templo misterioso e cheio de perigos mortais.

Se interessou por algum dos games que listamos acima? Escolha seus preferidos e instale no celular antes de viajar!
Já que está se preparando para um trajeto de ônibus, leia também nosso artigo com dicas para fazer o tempo passar mais rápido durante o percurso.