Blog

Portal Rodoviariaonline é destaque na mídia!

O portal de notícias Paraná-Online, um dos portais mais acessados e importantes do Paraná, divulgou hoje uma matéria falando dos benefícios da compra online de passagens de ônibus, destacando os serviços oferecidos pela Rodoviariaonline.

Abaixo segue texto na íntegra da matéria:

Fuja do estresse da rodoviária! Veja como comprar passagem online

Sair de casa e enfrentar fila pra comprar uma passagem para viajar de ônibus é coisa do passado, pelo menos para quem já descobriu a praticidade da compra online, serviço que é oferecido pelo site www.rodoviariaonline.com.br aos seus clientes de todo o Brasil.

Para comprar seu bilhete, o viajante só precisa acessar o site, digitar a cidade de origem e a de destino, a data da viagem e o número de passageiros. Feito isso, basta escolher entre uma das empresas que fazem a mesma rota, o horário do embarque, a poltrona, e por fim, realizar o pagamento, que pode ser feito por meio de cartão de crédito, com opções de parcelamento.

Parceiro de mais de 52 empresas rodoviárias, que cobrem destinos em cerca de 80% do território nacional, o Rodoviariaonline tem sede em Curitiba e está há quase 10 anos mercado, sendo o mais antigo deste segmento. Fruto de um projeto acadêmico de quatro jovens, que cursavam a faculdade de administração de empresas, o site tem entre seus fundadores o empreendedor Nilton Sklaski Junior, de 38 anos, que hoje também o diretor comercial da empresa.

Nilton conta que a vontade de tirar o projeto do papel veio com a percepção de que a ideia era boa, viável e com grande chance de dar certo. “A ideia surgiu de um projeto acadêmico em 2004, aproveitamos a consultoria oferecida pela faculdade, fizemos o plano de negócios e nos dedicamos. Os desafios foram muitos, e o projeto começou a tomar forma quando conseguimos um sócio na área de tecnologia. O e-commerce nós permitiu começar com calma e relativo investimento, até se transformar em uma empresa formada”, revela Nilton.

Hoje o portal é um dos principais do país na área de comércio eletrônico de passagens rodoviárias e segundo Nilton, sua equipe trabalha diariamente para garantir a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes. “Nosso diferencial é o atendimento ao cliente, hoje contamos com equipe própria que atua das 8h às 23h. No total, somos em 11 profissionais de diversas áreas, focados em atender o nosso cliente e compromissados em suprir as suas necessidades e anseios”.

Com o número de clientes aumentando dia após dia, devido à mudança de perfil e hábitos do consumidor brasileiro, Nilton acredita que a tendência é crescer junto com o setor. “Todo o nosso pessoal sabe que se trata de crescer de forma sustentável, degrau a degrau, com ética junto aos parceiros e empresas do segmento, zelo e responsabilidade com os nossos clientes, atuais e futuros. Nosso slogan é: seu destino, nosso compromisso!”, conclui o empresário.

Clique aqui para ler a matéria publicada diretamente no Paraná-Online.

Você também pode se interessar por