Chegada e Duração

Chegada

A data e horário mostrado no resultado da pesquisa é fornecido pela empresa de ônibus, sendo assim de sua total responsabilidade, podendo o ônibus sofrer atrasos em decorrência do trânsito, chuvas, condições da estrada, ou ainda eventuais problemas mecânicos com o veículo. Declaramos que os atrasos ou contra-tempos não são de responsabilidade do Portal Rodoviariaonline e sim de inteira responsabilidade da Autoviação.

Duração

A duração da viagem é calculada com base na previsão de data e horário de chegada que é fornecida pela empresa de ônibus. Pelos mesmos motivos citados no item anterior, essa duração pode ser maior. Declaramos que os eventuais atrasos ou contra-tempos não são de responsabilidade do Portal Rodoviariaonliune e sim de inteira responsabilidade da Autoviação.

×

Classes

Convencional

Ônibus simples, normalmente sem ar e com banheiro dependendo da distância. A poltrona reclina pouco.

Executivo

Ônibus com ar-condicionado, toilette e água mineral. A poltrona reclinável.
Em algumas linhas é oferecido outros serviços com acesso a internet, DVD com filme, etc.

Leito

Ônibus especial com poltronas extra largas leito, com descanso para pernas, ar-condicionado, TV, toillete, água mineral, manta e travesseiro higienizados.

Leito-cama

Mesmo atributos do ônibus Leito, porém o apoio dos pés pode ser regulado e a poltrona se transforma em uma cama.

Semi Leito

As poltronas reclinam bastante, mas não chegam a ficar na horizontal. Possuem ar condicionado, banheiro e frigobar com água.

Convencional c/ Ar

Ônibus simples, as poltronas reclinam pouco, com banheiro e possuem ar condicionado.

GTV 1ª Classe

Ônibus da COMETA que possui Leito e Executivo.
Serviço Leito: cabine independente com isolamento acústico, com 9 poltronas extra largas leito, duplas ou individuais (em couro), manta e travesseiro, lanche especial, frigobar, calefação, toilette, ar e DVD.
Serviço Executivo: 24 poltronas semi-leito, com descansa pés, lanche, frigobar, calefação, toilette, ar e DVD.
*Fornecimento de manta, travesseiro e lanche, sujeito a alteração sem prévio aviso.

1ª Classe DD

Ônibus da COMETA DD (Double Decker) que possui Leito e Executivo.
Leito DD: 6 poltronas leito na parte inferior, ar-condicionado, toilette, água mineral, manta e travesseiro higienizados.
Executivo DD: 40 poltronas reclináveis, ar-condicionado, toilette e água mineral.

×

Dúvidas

Crianças pagam passagem?

Menores de seis anos não pagam passagem, desde que não ocupem poltrona e sigam as normas de segurança.

Existe desconto para crianças?

No sistema rodoviário não há desconto para crianças, o valor da poltrona é o mesmo.

Todas as linhas possuem horários todos os dias?

Não. Algumas linhas circulam em dias alternados e outras em poucos dias semana ou até mesmo apenas um dia da semana.

Posso reservar a passagem e pagar na rodoviária?

Não. A única forma de garantir sua poltrona é efetuar a reserva e o pagamento no final.

Quanto tempo dura minha reserva?

As poltronas no sistema rodoviário, ficam reservadas por aproximadamente 15 minutos. Tem em que deve ser efetuado o pagamento para garantir sua poltrona. Exceto nos casos de pagamento com boleto.

Como consigo poltrona gratuita ou desconto para idoso?

O idoso deve preencher os requisitos estipulados pela ANTT e a passagem gratuita ou com desconto deve ser solicitada no guichê da empresa de ônibus na rodoviária. Não temos sistema para essas emissões, pois há necessidade de comprovações por documentos.

Posso cancelar ou trocar data e horário do bilhete?

Sim.
Seu bilhete pode ser cancelado ou trocado através do nosso canal de atendimento clicando aqui , se a solicitação for feita em horário das 8:00 as 23:00 de segunda a sexta, desde que a passagem não tenha sido retirada na rodoviária.
A passagem pode ser cancelada ou trocada no guichê da empresa de ônibus até 3 horas antes do embarque.
A remarcação do bilhete pode ser feita dentro de 1 anos de acordo com a Lei Federal 11.975.

Existe algum custo para troca ou cancelamento?

O Portal Rodoviariaonline não cobra nenhuma taxa para cancelamento ou troca.
Se o cancelamento for feito na rodoviária, a empresa de ônibus poderá reter 5% do valor do bilhete, de acordo com a Resolução 978/2005 da ANTT.

Ainda está com dúvidas?

Acesse nossa lista completa de dúvidas clicando aqui.

×

Seguro

Adquira o Seguro Trajeto e projeta você e a sua família!

Proteção Estendida: Proteção do dia do seu embarque até as 23:59h do dia de seu desembarque.

O atendimento do seguro é feito diretamente pela Assist Card através do fone gratuito 0800-176133 ou em São Paulo pelo fone (11) 3191-8700.

Ver mais sobre o Seguro

×

Cupom de Desconto MERCADOPAGO.

Regras da Campanha:


- Insira o código MERCADOPAGO para ter direito ao desconto;

- Desconto de 10% em cima do valor total do pedido, limitado ao desconto de R$50,00 por pedido;

- Apenas para compras realizadas com Cartão de Crédito através do MercadoPago;

- Limitado a uma compra por email vinculado ao pagamento do MercadoPago;

- Valido para compras realizadas no período de 14/11/17 à 30/11/17, ou enquanto durar o estoque;

- Desconto concedido apenas mediante a inserção do código promocional no campo de descontos do sistema;

×

Documento

Esse campo deve ser preenchido com o número do documento pessoal do passageiro, preferencialmente com foto, pois será utilizado no guichê da empresa de ônibus para a retirada da passagem.

São aceitos RG, documentos de classe como CREA, CRC, CRA, etc, ou passaporte, certidão de nascimento (para menores), etc.

A passagem é pessoal e instranferrível e somente o próprio passageiro poderá retirar o bilhete.

×

Dados do Comprador

Estes campos deverão ser preenchidos com os dados do comprador, preferencialmente o proprietário do cartão do crédito, que podem ser diferente dos dados do passageiro.

Se o seu CPF já estiver cadastrado em nosso sistema, os seus dados serão preenchidos automaticamente assim que trocar de campo.

Observe atentamente o preenchimento do seu e-mail, pois é através dele que você receberá o voucher de sua compra.

É importante também informar corretamente o número do seu celular, pois o sistema enviará um SMS com os dados da compra com os localizadores das poltronas.

Seus dados de contato são muito importantes, pois a equipe de análise de riscos poderá entrar em contato para confirmar seus dados.

A leitura dos termos e condições é obrigatório e o campo do mesmo deverá estar ticado para continuar.

×

Passagem para menores

Menores de 6 anos não pagam passagem, desde que não ocupem assento e sigam as normas de segurança.

Para viagens em território nacional não é preciso autorização se a criança ou adolescente tiver 12 anos ou mais, além de toda a documentação como certidão de nascimento ou qualquer outro documento de identidade que confirme a idade.

Também é descartada a necessidade de autorização nos casos de crianças acompanhada dos pais ou responsável maior de 18 anos que comprovem o parentesco através da disponibilidade de documentos pessoais.

Para acompanhantes que não sejam parentes diretos do menor, é necessário a autorização expressa e autenticada dos pais, que deve ser reconhecida em cartório.

Todos os acompanhantes, pais, parentes ou não, devem estar de posse da carteira de trabalho, Registro Geral ou comprovante de habilitação com foto.

Crianças de 2 a 11 anos que viajam desacompanhadas precisam de autorização da Vara da Infância e da Juventude. Menores de idade entre 12 a 18 anos incompletos precisam apenas apresentar documento legal de identificação (como carteira de identidade) que comprove a idade.

Esse campo deve ser preenchido com o número do documento pessoal do passageiro, preferencialmente com foto, pois será utilizado no guichê da empresa de ônibus para a retirada da passagem.

São aceitos RG, documentos de classe como CREA, CRC, CRA, etc, ou passaporte, certidão de nascimento (para menores), etc.

A passagem é pessoal e instranferrível e somente o próprio o passageiro poderá retirar o bilhete.

×

Salvar dados para a próxima compra

Para sua maior comodidade, os dados dos seus passageiros podem ser salvos para sua próxima compra, facilitando assim o preenchimento dos campos.

Fique tranquilo que nenhum dado sensível (como cartão crédito, débito ou código de segurança, etc.) são salvos.

Garantimos que todas as informações são sigilosas e em hipótese alguma cedidas a terceiros ou utilizadas para qualquer fim a não ser de facilitar sua compra futura no portal Rodoviariaonline.

Recomendamos não usar essa opção em computadores públicos, emprestados ou que não seja de sua confiança.

O uso desta funcionalidade é opcional e não afetará sua compra se não for utilizada.

×

Termos e condições de Uso

Condições e Termos dos Serviços Rodoviariaonline

Tempo para efetuar o pagamento

Estou ciente que após efetuar a reserva das poltronas e preencher os dados dos passageiros, terei no máximo 10 minutos para efetuar o pagamento, caso contrário posso efetuar o pagamento e não receber o voucher de confirmação e caso isso ocorra, autorizo desde já o Portal Rodoviariaonline efetuar o reembolso do valor cobrado se a compra foi realizada com cartão de crédito. Se a compra foi feita com cartão de débito automático ou transferência bancária, comprometo-me a fornecer os dados bancários para depósito.

Disponibilidade de horário online

Estou ciente que os horários só estarão disponíveis para venda online com no mínimo 3 horas de antecedência e que a compra deve ser finalizada nesse tempo também. Estou ciente também que algumas empresas de ônibus disponibilizam os horários com 30 dias de antecedência e outras com 60 ou 90 dias, podendo variar de empresa para empresa e esta disponibilidade não depende do sistema da Rodoviariaonline.

Dados na fatura do cartão de crédito

Estou ciente que o valor cobrado aparecerá em minha fatura de cartão de crédito identificada como Mercado Pago e Rodoviariaonline. Afirmo que me responsabilizo por reconhecer a compra assim identificada e vou associar a compra efetuada no Portal Rodoviariaonline.

Dados dos passageiros

Assumo total responsabilidade pelas informações dos dados dos passageiros preenchidas no sistema e estou ciente que não poderei retirar as passagens caso preencha incorretamente e estou ciente que não terei direito ao ressarcimento dos valores pagos, retidos os valores de custo de transação cobrado pelas operadoras de cartão de crédito. Caso tenha um passageiro menor que não possua documento de identidade, estou ciente que posso colocar os dados do pai, mãe ou responsável que retirará o bilhete no ato na viagem.

Dados do comprador e confirmação por telefone

Estou ciente que minha compra poderá ser cancelada sem aviso prévio, se os dados de identificação do comprador forem incoerentes e o mesmo se aplica aos dados dos passageiros. Estou ciente também que os meus dados podem ser confirmados por telefone, se o Portal Rodoviariaonline julgar necessário e comprometo-me a fornecer um número de telefone válido que possa ser contatado para confirmação dos dados, caso contrário minha compra pode ser cancelada.

Emissão do voucher

O resumo com os dados da viagem, chamado voucher, é enviado diretamente para o seu e-mail assim que o sistema recebe a confirmação do pagamento. O correto preenchimento do e-mail é de total responsabilidade do cliente e o Portal Rodoviariaonline não assume nenhuma responsabilidade pelo não recebimento do voucher por e-mail ou por preenchimento incorreto e nem por qualquer bloqueio efetuado por sistema antispam ou regra de lixo eletrônico do servidor de e-mails do cliente.

Chegada

A data e horário mostrado no resultado da pesquisa é fornecido pela empresa de ônibus, sendo assim de sua total responsabilidade, podendo o ônibus sofrer atrasos em decorrência do trânsito, chuvas, condições da estrada, ou ainda eventuais problemas mecânicos com o veículo. Declaramos que os atrasos ou contra-tempos não são de responsabilidade do Portal Rodoviariaonline e sim de inteira responsabilidade da Autoviação.

Duração

A duração da viagem é calculada com base na previsão de data e horário de chegada que é fornecida pela empresa de ônibus. Pelos mesmos motivos citados no item anterior, essa duração pode ser maior. Declaramos que os eventuais atrasos ou contra-tempos não são de responsabilidade do Portal Rodoviariaonliune e sim de inteira responsabilidade da Autoviação.

O sistema Rodoviariaonline permite no final compra a impressão do voucher ou salvar o mesmo em PDF.

O cliente deve conferir todos os dados da compra e acionar nosso suporte pelo canal sac@rodoviariaonline.com.br caso encontre alguma divergência e informações.

O cliente fica ciente que a impressão do voucher não é obrigatória.

Impressão do Bilhete Rodoviário

Para sua maior tranqüilidade e conforto, o passageiro deve apresentar-se no guichê da autoviação para impressão do seu bilhete com no mínimo 1 (uma) hora de antecedência do horário de embarque, munido de documento de identidade original com fotografia. O bilhete de passagem é nominal e intransferível. O bilhete não é endossável.

Transferência ou Cancelamento da Passagem Rodoviária

Fica assegurado ao usuário o direito de solicitar a transferência da data ou horário de embarque, ou ainda, o cancelamento da passagem, desde que a solicitação seja feita ao nosso suporte pelo canal sac@rodoviariaonline.com.br com até 4 horas de antecedência do horário estabelecido para o embarque, em horário comercial, desde que a passagem não tenha sido retiarada na rodoviária.

O cliente poderá solicitar o cancelamento com até 3 horas antes do horário estabelecido para o embarque diretamente no guichê autoviação.

Caso cancelamento seja feito diretamente no guichê da autoviação, a mesma notificará o Portal Rodoviariaonline e o reembolso será realizado até 30 dias após a solicitação, conforme prescreve a lei que rege o serviço.

§1º: Nos termos do art.8º, §2º da Resolução n.º 978 da ANTT, fica a transportadora autorizada a reter até 5% (cinco por cento) do valor pago pela passagem rodoviária, a título de multa compensatória, no caso de o passageiro realizar o cancelamento ou a transferência, dentro do prazo previsto no caput desta cláusula.

§2º: A transferência de horário ficará condicionada à disponibilidade de passagens na data e horário desejados pelo usuário, ficando ainda assegurado ao usuário a opção pela passagem com data e horário em aberto, assim permanecendo pelo prazo, máximo, de 12 (doze) meses, contados da data do bilhete original, ficando sujeito a reajuste de preço se não utilizada dentro desse prazo.

Taxa de Conveniência

Reconheço e autorizo a cobrança da taxa de conveniência no ato da compra do bilhete rodoviário através deste canal de venda. Trata-se da fonte de renda na qual o Portal Rodoviariaonline garante distribuição de passagens rodoviárias, bem como a utilização de cartões de crédito, débito e transferência. Em nenhuma hipótese, o valor cobrado de taxa de conveniência será reembolsado, visto que a transação já foi efetuada.

Seguro Trajeto

Reconheço que o Portal Rodoviariaonline oferece o Seguro Trajeto para todos os trechos ofertados e que este é um produto independente da passagem rodoviária. O seguro é garantido pela Assist-Card em caso de necessidade entrarei em contato com o suporte da mesma, com os dados apresentados no voucher. O cliente fica ciente que o seguro é opcional e pode ser desmarcado no ato da escolha das poltronas.

Transporte de Bagagens

A vista do disposto no artigo 70 e seguintes do Decreto 2521/98, o preço da passagem abrange, a título de franquia, o transporte obrigatório e gratuito de bagagem no bagageiro e no volume de porta-embrulhos observados os seguintes limites máximos de peso e dimensão:

a) bagageiro, trinta quilos de peso total e volume máximo de trezentos centímetros cúbicos, limitada a maior dimensão de qualquer volume a um metro e no porta-embrulhos, cinco quilos de peso total, com dimensões que se adaptem ao local, desde que o conforto, a segurança e a higiene dos passageiros não sejam prejudicados;

b) excedida a franquia prevista, o passageiro pagará até meio por cento do preço da passagem correspondente ao serviço convencional, pelo transporte de cada quilograma de excesso; e

c) é vedado o transporte de produtos considerados perigosos, indicados na legislação específica, bem como aqueles que, por sua forma ou natureza, comprometam a segurança do veículo, de seus ocupantes ou de terceiros, nos termos do art.72 do Decreto 2521/98.

Suporte Ao Cliente

O Portal Rodoviariaonline por ser uma empresa web de baixo custo, disponibiliza suporte telefônico em horário comercial e por e-mail 24 horas por dia através do sac@rodoviariaonline.com.br.

×

Na Rodoviariaonline você pode
pagar em até 12x sem juros
  • Cartão de
    Crédito
  • Débito
    On-Line
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário
  • Boleto
    Bancário
  • Correios ou
    Lotéricas

Ida
De: Barra Mansa (RJ) Para: Niterói (RJ)
Dom, 19/11

Mostrar Filtro
Filtrar por:
Horário
Viação
Classe
Ordenar por:
Chegada
Viação
Classe
Infelizmente nenhum resultado foi encontrado para as opções de filtro escolhidas.
Por favor tente outras combinações.
Data de Volta não pode ser menor que Ida.