Aqui você pode
pagar em até 12 vezes
  • Cartão de
    Crédito
  • PicPay
  • Transferência
    Bancária
  • Depósito
    Bancário

No dia 19 de janeiro a Cidade Maravilhosa vai receber o Festival de Música e Cores. O Happy Holi vai acontecer no Parque Olímpico, a partir do meio dia e está em tour comemorativa de cinco anos. O Festival tem início às 13 horas, mas para quem gosta de chegar mais cedo, as portas abrem às 12 horas. Contudo, a primeira explosão de cores será às 15 horas, com uma contagem regressiva, a partir daí, a cada 45 minutos será efetuada uma nova explosão de cores.

Happy Holi

O Happy Holi é um festival de música criado para celebrar a união e alegria de viver. Ele foi inspirado no indiano Holi Festival ou Festival das cores que comemora a chegada da primavera e o fim do inverno. A regra é se divertir, sem distinção de classe. Apesar da inspiração, o Happy Holi não se relaciona diretamente com o indiano, por não seguir as mesmas motivações espirituais ou religiosas.

O evento nasceu em 2013 na Europa. Em 2014 e 2015 passou pelo Brasil, Paraguai, Argentina, entre outros. A ideia é que pessoas vestidas de branco se juntem e criem uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria, ao som, é claro, de muita música eletrônica.

Programação Happy Holi Rio de Janeiro 2020

A lineup do Happy Holi Rio de Janeiro conta com Asigla, Diego Miranda (Portugal), Eder, Gabriel Boni, Liu, Luthier, Matue, MC Cabelinho. Os ingressos para pista normal custam a partir de R$ 50,00 e para o Backstage a partir de R$ 70,00. O Backstage tem entrada exclusiva, área com sombra, espaço próximo aos DJ´s e atrás do palco, bares e banheiros exclusivos.

Os pós coloridos serão entregues na entrada no evento, no caso, um saco por ingresso pista. Para a própria segurança do evento, não serão admitidos qualquer pó colorido trazido de fora. A organização garante que o pó colorido do evento tem qualidade certificada e por isso não permite que o público traga o seu de casa.

Já comprou seus ingressos para essa grande festa das cores? Se você acompanha a gente por aqui, sabe que a melhor forma de pesquisar e comprar as passagens de ônibus para o Rio de Janeiro é no Portal Rodoviariaonline.

Serviço:

Happy Holi – Festival de Música e Cores
Data: 19/01/2020
Local: Parque Olímpico (Barra da Tijuca)
Horário: 12h00 – 21h55
Mais informações: https://www.bilheteriadigital.com/happy-holi-edicao-rio-de-janeiro-2020-19-de-janeiro