Aqui você pode
comprar rápido e seguro
  • Cartão de
    Crédito
  • Nubank
  • Pix

A turnê mundial de despedida. Essa é a tradução livre da Farewell World Tour do astro do rock Ozzy Osbourne.  Aqui pelo Brasil, já estão confirmados 4 shows: em São Paulo (13/5 no Alianz Parque), Curitiba (16/5 na Pedreira Paulo Leminski), em Belo Horizonte (18/5 na Esplanada do Mineirão) e no Rio de Janeiro (20/5 na praça da Apoteose).

Segundo o próprio Príncipe das Trevas, essa é, de fato, a última turnê mundial que fará, que tem início este ano, no México, e será encerrada apenas em 2020. Então há um longo caminho de shows pela frente. Mas Ozzy também já adiantou que isso não quer dizer que não fará um ou outro show aqui ou acolá…

Ozzy Osbourne será conhecido eternamente como front man da banda de heavy metal britânica Black Sabbath, formada em 1968, e que em 2017 realizou sua turnê de encerramento, chamada The End.

O astro anunciou sua aposentadoria, pela primeira vez, ainda na década de 90, enquanto viajava para divulgar seu último álbum No More Tears. Porém a decisão não levada a sério e ele retornou aos palcos três anos depois com a turnê Retirement sucks (em tradução livre, ‘a aposentadoria é um saco’).

De acordo com informações do site oficial, Ozzy Osbourne já realizou mais de 2.500 shows ao longo dos seus 50 anos de carreira. Até 2008, suas vindas ao Brasil foram poucas: em 1985, no Rock in Rio e dez anos depois, no festival Monsters of Rock, no Rio e em São Paulo. Só depois que suas visitas foram mais frequentes, seja em carreira solo ou acompanhando o Sabbath.

A turnê de despedida de Ozzy Osbourne terá a companhia do guitarrista Zakk Wylde, que lhe acompanha desde 1987; o baixista Rob “Blasko” Nicholson; Tommy Clufetos, baterista, e do tecladista Adam Wakeman, que há quinze anos toca com o Madman.

Se você é fã do Ozzy, não pode perder sua vinda ao Brasil! Os ingressos estão à venda no site da Tickets for Fun e suas passagens de ônibus você encontra no portal Rodoviariaonline. Não fique de fora dessa!