Blog

Inicia a turnê brasileira do Guns N’ Roses

Começa hoje, dia 8, a turnê da banda norte-americana Guns N’ Roses pelo Brasil. O primeiro show acontece no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, às 21 horas, e acaba com o jejum de 23 anos dos fãs que aguardam para assistir a apresentação da banda com sua formação clássica: Axl Rose, Slash e Duff McKagan.

A turnê Not In This Lifetime Tour Latin America 2016 ainda vai passar por São Paulo (11 e 12 de novembro, no Allianz Parque), Rio de Janeiro (15 de novembro, no Engenhão), Curitiba (17 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski) e por Brasília (20 de novembro, no estádio Mané Garrincha).

Guns N' Roses
Depois de 23 anos a banda volta a se apresentar com a formação clássica. (Foto: divulgação)
Formada em 1985 com Axl Rose nos vocais, Slash e Izzy Stradlin nas guitarras, Duff McKagan no baixo e Steven Adler na bateria, a banda lançou seis álbuns e fez muito sucesso no cenário rock entre 1987 e 1993, vendendo quase 100 milhões de discos. Mesmo com a saída de alguns integrantes originais, a banda sempre se manteve nos palcos. Hits como ‘Sweet child o’ mine’ e ‘Welcome to the jungle’ até hoje figuram entre os maiores clássicos do rock mundial.

No show que o Guns N’ Roses fez em Buenos Aires, na Argentina, no último dia 5, os fãs vibraram ao som de ‘November Rain’, ‘Paradise City’ e ‘Estranged’, além dos covers de Pink Floyd, The Who e Bob Dylan. Fatos que só aumentam as expectativas e ansiedade do público brasileiro, que enfrentou fila ‘virtual’ para comprar os ingressos para os shows. Ainda há ingressos à venda para os shows e as suas passagens de ônibus para curtir este momento inesquecível você encontra no Portal Rodoviariaonline!