Blog

Dia dos Namorados: Para o amor, não há distâncias! Nem para a Rodoviariaonline!

O Dia dos Namorados está chegando. Na próxima quarta, dia 12 de junho, casais de todo país estarão em clima de romance. Jantar a luz de velas, sessão de cinema com filme romântico, flores, declarações apaixonadas, presentes e surpresas: valDia dos Namoradose tudo para agradar o par.

Mas há muitos casais que não estão felizes pela data comemorativa cair no meio da semana, pois há um fato derradeiro que os impedem de estar juntos neste dia: a distância. Seja por questões profissionais que exigem que o(a) parceiro(a) more em outra cidade, ou pelo fato do casal ter se conhecido numa inesquecível e apaixonante viagem de férias (em todos os sentidos), não importa. É preciso muito mais que amor para manter um relacionamento em que a saudade é companheira de ambos quase diariamente. Confiança e segurança são peças chave no jogo Amor X Quilômetros. E haja telefone, torpedos, fotos, vídeos, redes sociais e muito jogo de cintura para driblar a ausência física. Claro, graças aos aparatos tecnológicos, tudo ficou mais fácil. Mas tem horas que nada substitui aquele abraço apertado!

 

E se lendo este texto a saudade bateu forte no seu peito, nós lhe ajudamos a dar o melhor presente para o seu amor: a sua presença! A Rodoviariaonline deixa à sua disposição passagens para mais de 3.300 cidades, além de oferecer segurança e facilidade no pagamento. Certamente, a comemoração do dia dos Namorados, independente do dia da semana, será muito mais saborosa a dois…. centímetros de distância!